Topo

Antes de atraso em show, Simone e Simaria brigaram no 'Programa do Ratinho'

De Splash, em São Paulo

12/06/2022 04h00

O show de Simone e Simaria no São João de Caruaru foi marcado pelo atraso de 1h20 de Simaria e pela recusa da cantora em encerrar o show, apesar dos pedidos da irmã.

Essa não foi a primeira vez que elas discordaram no palco: em maio, um áudio de uma discussão das duas na gravação do "Programa do Ratinho" vazou na web e gerou até rumores de separação da dupla.

No áudio, Simaria interrompe a banda para falar que não estava conseguindo cantar. "Segure a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês. Vou procurar a melhor forma. Eu estou rouca, trabalhando muito. Cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra cantar e fazer a minha interpretação", lamentou a cantora.

Simone, então, rebate o comentário da irmã: "Para desafinar, é melhor não fazer, porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado". Simaria tentou justificar e insistiu em continuar cantando: "Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer".

Na sequência, Simone segue impaciente: "Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar. Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte". O apresentador tenta apaziguar o clima, mas Simaria demonstra estar chateada: "O excesso de cuidado fez ela fazer isso aqui agora. Tomei no c*", dispara.

Depois da repercussão do áudio, as duas disseram que fizeram as pazes logo após a gravação. E negaram que estivessem à beira de uma separação: "Se um dia essa história for acabar, vai ser com classe e elegância", disse Simaria na apresentação do projeto "Bar das Coleguinhas 2".

Na ocasião, Simone explicou: "Nós somos duas irmãs e nos amamos acima de qualquer coisa. Naquele momento, tinha algo que precisava resolver e foi resolvido no microfone, coisa que a gente nunca faz. A gente sempre resolve no camarim e em casa".

São João de Caruaru

Na madrugada de ontem, Simone entrou sozinha no palco do São João de Caruaru. Ela explicou que a irmã havia passado mal pela manhã.

"Ela não conseguiu pegar o voo até aqui [pela manhã], deu uma melhorada à tarde, conseguiu pegar um voo e tá na estrada chegando para dar um beijo em vocês", disse. "Enquanto a tampa da minha panela não vem, vocês podem ser a tampa da minha panela por enquanto?", pediu a cantora.

Simaria chegou cerca de 1h20 depois do início do show, que já estava no fim, e se explicou: "Esse meu atraso hoje tem uma explicação: só Deus sabe o que eu venho passando internamente por trás dessa artista aqui. É muita luta, é muita dor. Mas ainda assim eu me levanto. Sabe por quê? Porque eu sou a filha de Deus, a filha amada do senhor".

Depois de três músicas, Simone tentou encerrar o show pela primeira vez, mas Simaria rebateu: "Nós não vamos embora, eu ganhei mais um pouquinho de tempo para vocês".

Simone tentou pôr fim à apresentação mais duas vezes, e foi ignorada pela irmã. Foi Simaria quem encerrou o show, agachando-se no palco e repetindo a frase que disse ao chegar: "Ainda assim, eu me levanto! Tchau, coleguinhas".

Splash entrou em contato com a assessoria da dupla questionando se gostariam de acrescentar algum comentário. O texto será atualizado assim que houver um retorno.