Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

'Talvez eu tenha exagerado no cuidado', diz Simone em show sem Simaria

Colunista do UOL

17/06/2022 05h38

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O primeiro show de Simone após a pausa de Simaria na carreira aconteceu na madrugada de hoje na cidade de Paty do Alferes, interior do Rio de Janeiro. No palco, a primeira voz da dupla falou diversas vezes da irmã, como no vídeo recebido de forma exclusiva por esta coluna de Splash.

Confesso pra vocês que para mim é muito ruim estar aqui sem ela. Talvez, não sei, eu tenha exagerado no cuidado. Irmão cuida, ama, protege. Enfim, eu só quero agradecer o carinho que venho recendo de todos vocês, espero que vocês sejam minha segunda voz nesta noite. E que esse show possa ficar marcado na mente e coração de vocês.

A noite ainda foi marcada pelo aniversário de Simaria, que completou 40 anos, e Simone fez questão de lembrar no palco, cantando 'Parabéns para você' para a irmã. Ela se emocionou. O nome de Simaria foi dito várias vezes por Simone.

Vocês não imaginam como é difícil. Vocês sabem o que é passar sua vida inteira, desde os 6 anos, cantando com a metade de sua vida?

Mais cedo, antes de subir ao palco, Simone usou seu Instagram pessoal para falar pela primeira vez sobre o afastamento de sua irmã e parceira de dupla.

Simone chora e canta parabéns para Simaria em show - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Simone chora e canta parabéns para Simaria em show
Imagem: Reprodução/Instagram

"Estou aqui na cidade do show de hoje. Como vocês viram, a Simaria foi afastada por motivos médicos. Inclusive hoje é aniversário dela. Deus a abençoe a guarde. Estou aqui para cumprir nossa jornada de trabalho. Conto muito com o carinho de vocês", disse a cantora nos Stories

A informação da pausa de Simaria foi confirmada em comunicado oficial da assessoria de imprensa das artistas.

O anúncio explica que Simaria, que completa hoje 40 anos, está seguindo uma determinação médica. A equipe da dupla também reforça que os compromissos marcados serão assumidos por Simone.

A confirmação ocorre após os desentendimentos públicos entre as irmãs se tornarem assunto nos últimos dias. As especulações começaram após as cantoras trocarem farpas durante uma apresentação em Caruaru (PE).

A dupla ignorou o ocorrido nas redes sociais e não comentou sobre o tema durante a festa de aniversário de Simaria. A comemoração aconteceu na noite da última segunda-feira (13) em São Paulo.

Em entrevista à coluna do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Simaria abriu o jogo sobre sua relação com Simone. Apesar de afirmar que a vivência das duas fora do palco é incrível, ela também contou se sentir recriminada pela irmã.

"O [programa do] Ratinho foi meu grito de socorro, porque tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?", contou.