PUBLICIDADE
Topo

Tierry se emociona ao lembrar de choque séptico e internação do filho

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/06/2022 04h00

Tierry abriu o coração e deixou a terceira temporada do 'Sai da Caixa' mais emocionante. Com Luiza Possi, ele teve uma conversa intimista, se abriu e ficou emocionado ao contar episódios da sua vida pessoal. E claro, saiu da caixa cantando uma música totalmente fora do seu repertório.

Tierry é pai de Adriel, um garoto de 8 anos. Para o cantor, o dia mais difícil da sua vida foi quando o filho teve um choque séptico: "Ele teve 5 paradas", contou.

Isso durou 4 meses. Meu filho foi a criança do Brasil a usar a ECMO por mais tempo. Tierry

Tierry 1 - Sai da Caixa/UOL - Sai da Caixa/UOL
Sai da Caixa: Tierry mostra foto exclusiva do filho
Imagem: Sai da Caixa/UOL

O aparelho permite que o pulmão continue funcionando fora do corpo. "Meu filho faliu todos os órgãos, aquele foi o pior dia da minha vida", contou emocionado.

Hoje, Adriel está ótimo. Tierry explicou que o choque séptico decorrente de uma bactéria, uma septicemia.

Tierry no 'Sai da Caixa': Os bastidores da gravação com Luiza Possi

Além do Instagram

Claro que todo esse amor e dedicação ao filho rende vários cliques e registros inéditos. Para o programa, Tierry abriu sua agenda do telefone e mostrou duas fotos exclusivas com o filhão: "É uma das crianças mais puras que eu conheço, ele me emocionada muito", revelou.

Uma das coisas que mais me orgulha no meu filho é a resiliência dele. Ele é uma criança muito feliz, mesmo com tudo o que ele passou. Ele usa uma prótese e tem maior orgulho disso. Tierry

Tierry 2 - Sai da Caixa/UOL - Sai da Caixa/UOL
Sai da Caixa: Orgulhoso, Tierry mostra foto do filho
Imagem: Sai da Caixa/UOL

Na próxima semana, Luiza recebe Fiuk. Marcos & Belutti, João Figueiredo e Lucas Silveira já deixaram sua marca no Canal UOL. O programa vai ao ar toda quarta, às 14h.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui