Topo

Adriane Bonato anuncia casamento com Claudia Rodrigues: 'É o casal do ano'

Claudia Rodrigues e Adriane Bonato estão juntas há 10 anos - DAN DELMIRO/AgNews
Claudia Rodrigues e Adriane Bonato estão juntas há 10 anos Imagem: DAN DELMIRO/AgNews

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/06/2022 10h47

Pouco menos de um mês após o início de namoro com a atriz Claudia Rodrigues, a empresária Adriane Bonato comunicou que aceitou o pedido de casamento da parceira e que em breve elas irão ficar noivas e se casar.

Em áudio enviado ao programa "A Tarde É Sua" (RedeTV!), a empresária declarou que está muito feliz no relacionamento com a atriz e destacou que o amor tem ajudado a artista na luta contra a esclerose múltipla.

Estamos felicíssimas, muito felizes, nunca estivemos tão felizes como estamos agora. A Claudinha tem melhorado a cada dia e é incrível como o amor pode curar uma pessoa. E a gente fica muito feliz com o que tá acontecendo.
Adriane Bonato

Ela também revelou que decidiu aceitar o pedido de casamento de Claudia Rodrigues. A ideia é que em breve elas possam dar um novo passo na relação.

"Muito em breve, mas muito em breve, vai ter noivado e casamento. Então, a Dri aceita o pedido de casamento e vai casar com a Claudinha sim. É o casal do ano, como estão falando aí. Então, não podemos decepcionar. Vem casamento por aí", finalizou.

Amor em segredo

Em entrevista ao Extra, Adriane disse que, apesar dos "comentários maldosos", ela e Claudia nunca tiveram um relacionamento até agora. A empresária, no entanto, era apaixonada pela atriz há sete anos.

"Eu já tive que falar várias vezes ao longo dos anos para as pessoas não inventarem situações que não existiam. Eu vivia um amor platônico, mas em silêncio. Tive o estalo de que a amava em 2015, quando Claudia se internou para passar pelo transplante de células-tronco. Mas nunca me declarei. Meu trabalho é muito importante para mim, jamais misturaria as coisas", contou.

Em março deste ano, ela anunciou o fim da parceria de quase dez anos com a humorista. O motivo para isso foi o fato de que Claudia começou a dar sinais de que queria mais do que amizade.

Estávamos em uma festa e Claudia me roubou um beijo, um selinho. Eu fiquei sem entender. Ela, sempre muito direta, disse que estava apaixonada por mim, perguntou por que eu não ficava com ela. Disse que (a atriz) estava confundindo as coisas. E aí a gente estava trancada em casa pela pandemia, às vezes Claudinha vinha querendo falar, até que resolvi dar um basta. Eu tinha viagens que queria fazer e me afastei, fiquei com zero contato com ela para que se organizassem os sentimentos. Adriane Bonato ao Extra

A empresária definiu o momento como "o pior de sua vida" e disse que tentava acompanhar, de longe, os passos da atriz. Mas agora isso não será mais necessário.

"Estamos aqui juntas. É que a gente já vivia uma vida de casadas, né? Só não dormíamos juntas (risos). A química bateu. E sabíamos que bateria. A gente vai casar", contou.