Topo

Guta Stresser agradece Claudia Rodrigues após diagnóstico de esclerose

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

23/06/2022 09h39

Após diagnóstico de esclerose múltipla aos 49 anos, Guta Stresser agradece o apoio de Claudia Rodrigues e manda um recado especial para os fãs.

A atriz, famosa por interpretar Bebel em "A Grande Família", recebeu um vídeo carinhoso da colega de profissão e demonstrou seu carinho pela amiga. "Te amo, Claudinha. Estamos juntas. Com fé, sempre. E a Nathane Braga (neurologista) está me tratando super bem", garante.

Em outra publicação, Guta agradece pelas mensagens de amor que vem recebendo de seus fãs. "Estou aqui, viva, espiando o mundo, aprendendo a lidar com a esclerose múltipla e muito, muito agradecida por tanto amor e acolhimento que tenho recebido por aqui", declarou.

Por fim, Stresser diz que seu número de seguidores vem crescendo cada dia mais. "Chegamos a 181 mil e isso só é possível porque tenho os melhores seguidores e amigos do mundo. Esse (post) foi só para agradecer mesmo. Muito, muito mesmo, por tanto. Obrigada", declara.

Diagnóstico

Guta abriu o jogo com os fãs sobre seu diagnóstico na última semana e relatou o medo que sentiu com a notícia. "Perdi o chão na mesma hora. Nem sabia direito o que era aquilo, só que afetava o cérebro, e só isso me soou aterrorizante. Tive muito medo. Pela minha cabeça se desenrolava um filme em que eu ficava completamente incapacitada. Passei a ter um pesadelo recorrente: imóvel, sem conseguir falar, tentava avisar meu companheiro", relatou, em entrevista à Veja. A artista já está em tratamento.

Perdi o chão na mesma hora. Nem sabia direito o que era aquilo, só que afetava o cérebro, e só isso me soou aterrorizante... - Veja mais em https://www.uol.com.br/splash/noticias/2022/06/19/aterrorizante-diz-guta-stresser-sobre-descoberta-de-esclorese-multipla.htm?cmpid=copiaecola