PUBLICIDADE
Topo

Namorada de Claudia Rodrigues detalha primeira noite juntas: 'Beijei muito'

Claudia Rodrigues e Adriane Bonato estão juntas há 10 anos - DAN DELMIRO/AgNews
Claudia Rodrigues e Adriane Bonato estão juntas há 10 anos Imagem: DAN DELMIRO/AgNews

De Splash, em São Paulo

10/06/2022 14h09

Adriane Bonato provavelmente não sabia o quanto sua vida ia mudar no começo desta semana. Ex-empresária de Claudia Rodrigues, ela recebeu um pedido público de casamento da atriz e as duas começaram um namoro.

O novo casal teve ontem a primeira noite juntas. "Encaixou! Foi uma noite maravilhosa. Beijei muuuito", disse Adriane para o jornal Extra. Ela fez referência ao bordão de Talia, personagem de Claudia Rodrigues no "Zorra Total" (TV Globo).

"Falando nesse bordão, eu realizei um sonho. Todo muito queria beijar a Talia, mas ela só tinha beijado o Chico Anysio. Mas foi um selinho. Agora, a única pessoa que beijou, beijou muito, e beijou mesmo, fui eu".

Em entrevista à publicação, a empresária esclareceu que, apesar dos "comentários maldosos", ela e Claudia nunca tiveram um relacionamento. Adriane, no entanto, era apaixonada pela atriz há sete anos.

"Eu já tive que falar várias vezes ao longo dos anos para as pessoas não inventarem situações que não existiam. Eu vivia um amor platônico, mas em silêncio. Tive o estalo de que a amava em 2015, quando Claudia se internou para passar pelo transplante de células tronco. Mas nunca me declarei. Meu trabalho é muito importante para mim, jamais misturaria as coisas", contou.

Em março deste ano, ela anunciou o fim da parceria de quase dez anos com a humorista. O motivo para isso foi o fato de que Claudia começou a dar sinais de que queria mais do que amizade.

Estávamos em uma festa e Claudia me roubou um beijo, um selinho. Eu fiquei sem entender. Ela, sempre muito direta, disse que estava apaixonada por mim, perguntou por que eu não ficava com ela. Disse que (a atriz) estava confundindo as coisas. E aí a gente estava trancada em casa pela pandemia, às vezes Claudinha vinha querendo falar, até que resolvi dar um basta. Eu tinha viagens que queria fazer e me afastei, fiquei com zero contato com ela para que se organizassem os sentimentos. Adriane Bonato ao Extra

A empresária definiu o momento como "o pior de sua vida" e disse que tentava acompanhar, de longe, os passos da atriz. Mas agora isso não será mais necessário.

"Estamos aqui juntas. É que a gente já vivia uma vida de casadas, né? Só não dormíamos juntas (risos). A química bateu. E sabíamos que bateria. A gente vai casar", contou.