Topo

Claudia Rodrigues e empresária encerram parceria após quase 10 anos

A empresária Adriane Boneto e Claudia Rodrigues - Reprodução/Instagram
A empresária Adriane Boneto e Claudia Rodrigues Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

24/03/2022 10h57Atualizada em 07/06/2022 07h53

A parceria entre a atriz Claudia Rodrigues e a empresária Adriane Boneto chegou ao fim hoje, após quase 10 anos de contrato. Adriane gerenciava a carreira de Claudia desde 2013.

"Foram quase 10 anos de muita dedicação, amor, carinho, respeito e parceria, passamos por muita coisa juntas, lutamos diariamente todos esses anos e graças a Deus vencemos todas as batalhas, até as impossíveis", informou Adriane em nota enviada a Splash.

Levo no meu coração uma gratidão enorme pela oportunidade e satisfação de ter trabalhado com a melhor comediante desse país, e fico feliz e muito realizada por ter feito parte dessa história de grandes vitórias. Encerro esse ciclo com a certeza do dever cumprido. Adriane Boneto

As duas tinham uma relação de amizade além da profissional. Em dezembro, Adriane acabou se ferindo após entrar em luta corporal com um assaltante que roubou um colar da atriz.

"Torço para que o sucesso e as vitórias continuem e que a felicidade seja uma companheira assídua dela e de todos que continuarão nessa missão, assim como foi a minha, durante todo o período que trabalhei com a Claudinha", concluiu a empresária.