Topo

Músico do 'X Factor' lamenta morte da mãe de seu filho no dia do casamento

Tom Mann e Danielle Hampson são pais de Bowie, de 8 meses - Reprodução/Instagram
Tom Mann e Danielle Hampson são pais de Bowie, de 8 meses Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

21/06/2022 21h47

O músico Tom Mann, de 28 anos, anunciou ontem em suas redes sociais o falecimento da noiva, Danielle Hampson, 34. Ela morreu subitamente no último sábado, data em que aconteceria seu casamento com o companheiro.

"Eu não posso acreditar que estou escrevendo essas palavras, mas minha querida Dani — minha melhor amiga, meu tudo e muito mais, o amor da minha vida — faleceu nas primeiras horas da manhã de sábado, 18 de junho. O que deveria ser o dia mais feliz de nossas vidas terminou em desgosto irreversível", anunciou Mann, por meio do Instagram.

"Sinto como se tivesse chorado um oceano. Nós nunca chegamos ao altar, ou dissemos nossos votos, ou dançamos nossa primeira dança, mas eu sei que você sabe que você era meu mundo inteiro e a melhor coisa que já me aconteceu, Danielle. Vou usar este anel que sempre deveria usar como sinal do meu amor incondicional por você", acrescentou o artista.

"Estou completamente quebrado tentando processar isso e honestamente não sei para onde ir a partir daqui, mas sei que preciso usar toda a força que puder reunir para o nosso menino. Prometo que farei de tudo para criar Bowie do jeito que sempre quisemos. Eu prometo que ele vai saber o quão incrível sua mamãe era. A pessoa mais bonita por dentro e por fora. Vou sentir sua falta para sempre", concluiu ele, citando o filho do casal, de 8 meses.

Tom Mann era vocalista da banda Stereo Kicks e se tornou conhecido do grande público ao se apresentar com o conjunto no reality show "X Factor".