Topo

OPINIÃO

Lucas Pasin: 'O segredo do sucesso de Jade está em contracenar com ex-RBDs'

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/06/2022 19h55

Jade Picon é uma das participantes do "BBB 22" que mais se destacaram após o fim da edição do reality show. Ainda no fim de abril, a influenciadora digital esteve no centro de uma polêmica por ser cotada para participar de "Travessia", próxima novela de Glória Perez na Globo.

Hoje (20), uma foto em que a ex-BBB aparece com o elenco da novela reacendeu a polêmica e confirmou sua participação na trama.

O colunista de Splash Lucas Pasin comentou no "Central Splash" sobre o sucesso que Jade está conquistando.

Temos Jade na primeira fila da foto e isso significa muito. Ela tem sucesso enquanto outros ex-BBBs são considerados flopados.

Pasin brincou que uma das hipóteses para o sucesso da ex-BBB é o fato de ela "contracenar" com dois ex-Rebeldes.

Isso porque Jade Picon viveu, dentro do "BBB 22", uma rivalidade com Arthur Aguiar, que foi um dos protagonistas de "Rebelde" na versão brasileira da novela mexicana, exibida pela Record TV.

Agora, em "Travessia", a influenciadora fará par romântico com Chay Suede, que participou da trama ao lado do campeão do BBB.

Jade foi a vilã de um ex-Rebelde, que era o Arthur, e agora será par romântico do Chay. Olha essa ligação… O segredo dela é contracenar com ex-Rebeldes.

'Central Splash'

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele.

No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos, Leandro Carneiro e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.