Topo

Fábio Porchat detona Caio Coppolla: 'Quase satírico'

Fábio Porchat fez críticas à cobertura política da Jovem Pan News - Reprodução/YouTube
Fábio Porchat fez críticas à cobertura política da Jovem Pan News Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para Splash

20/06/2022 18h25

O humorista Fábio Porchat, de 38 anos, deu sua opinião sobre a atuação de Caio Coppolla, 35, como comentarista político. Ele deixou claro que não compactua com a linha de pensamento do contratado da Jovem Pan News, com passagem também pela CNN Brasil.

"Eu acho [Coppolla] quase satírico, quase alegórico. É tão louco uma coisa daquelas. E o Augusto Nunes eu acho tão de um pólo [exagerado]", declarou Porchat ao podcast "Cara a Tapa", estendendo sua crítica à atuação de outro comentarista da Jovem Pan — Nunes e Coppolla compartilham créditos no programa "Os Pingos nos Is".

Porchat também criticou a polarização política entre Luiz Inácio Lula da Silva e Jair Bolsonaro, acrescentando que não considera o líder do Partido dos Trabalhadores (PT) um legítimo expoente da esquerda.

"O Lula para mim é de centro. Ele em nenhum momento falou em golpe. O Lula em nenhum momento deixou de investigar [aliados políticos]. A coisa andou, com ele não teve esse papo, com o Bolsonaro tem. O Bolsonaro está lá na extrema-direita. Está lá na manifestação de gente louca, querendo ditadura...", comparou o comediante.