Topo

'Aperto no coração de deixar esse lugar', diz Paula Barbosa de 'Pantanal'

A atriz Paula Barbosa vive Zefa na nova versão da novela "Pantanal" - Divulgação
A atriz Paula Barbosa vive Zefa na nova versão da novela 'Pantanal' Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash

20/06/2022 13h33

A atriz Paula Barbosa, de 35 anos, fez um desabafo em suas redes sociais a respeito do período de isolamento que enfrenta após ser diagnosticada com covid-19. Ela se encontra em isolamento no Pantanal, já que estava na região gravando a novela de mesmo nome da TV Globo.

"As gravações [da novela na região] se encerraram. A maioria já retornou para as suas casas. E alguns sorteados, assim como eu, testaram positivo no final da jornada. Por isso, seguindo protocolo, temos que ficar aqui, isolados", explicou a intérprete de Zefa, por meio dos stories de seu Instagram.

"No primeiro momento, pensei: 'não é possível. Não ganho uma rifa, não sou sorteada para nada e agora que estou morrendo de saudade de casa, da família, do meu filhote, sou uma das sorteadas'. Esse pensamento foi o meu primeiro, e hoje aqui só penso que estou tendo o privilégio de estar aqui, em contato com esse lugar", confessou Paula.

"Foi aqui que aprendi a me conectar comigo como eu nunca havia conseguido antes. Estar só com você mesma, no silêncio, na solidão. Acho que no fundo as pessoas, assim como eu, têm medo desse contato, das descobertas que virão. E essa está sendo a minha lição e uma bênção", acrescentou.

"Com certeza eu sairei uma Paula completamente transformada daqui, por cada experiência que vivi. Estou superbem, graças a Deus. Querendo ir para casa, mas também com um aperto no coração de deixar esse lugar", concluiu a atriz.