Topo

Miss Bumbum: Candidata que quer reduzir quadril superou traição e depressão

Maya Dhurval, do Espírito Santo, já foi casada por 12 anos e faz dieta baseada em seu tipo sanguíneo - Divulgação / MBB
Maya Dhurval, do Espírito Santo, já foi casada por 12 anos e faz dieta baseada em seu tipo sanguíneo Imagem: Divulgação / MBB

De Splash, em São Paulo

11/06/2022 18h00

Maya Dhurval, representante do Espírito Santo na edição deste ano do Miss Bumbum, chamou a atenção nas redes sociais ao afirmar que luta para diminuir a circunferência de seu quadril.

A dançarina tem 33 anos, mora em Londres e já foi casada por 12 anos. Conheça mais sobre a modelo.

Em seu perfil para o Miss Bumbum, Maya afirma que vê o concurso como uma celebração do amor-próprio que lutou para conquistar: "Participar do concurso para mim é uma aceitação do meu corpo, me sentir bem comigo mesma, coisa que eu demorei muito para viver. Eu tinha vergonha do meu corpo, me achava feia".

Já tive depressão, porque fui casada por 12 anos e meu marido me traía muito. Hoje, me expor é uma liberdade e uma realização de amor próprio. Maya Dhurval

Maya diz que só fez uma cirurgia plástica: gastou R$ 12 mil colocando próteses nos seios em 2016.

Ela cuida do corpo fazendo esportes como bicicleta, boxe e natação. Mas sua paixão é a dança: "A dança é uma terapia e motivação para enfrentar os desafios da vida! A dança mudou minha vida", escreveu ela no Instagram, no Dia Internacional da Dança.

Além da atividade física, ela cuida do corpo com uma dieta peculiar: "Eu me alimento muito bem. Como de tudo. Sigo uma dieta do tipo sanguíneo. Evito comer alguns alimentos que não fazem bem para minha tipagem sanguínea", explica.

Questionada pelo Miss Bumbum sobre qual bumbum de celebridade gostaria de ter, Maya respondeu quatro nomes: Beyoncé, Nicole Bahls, Ary Steinkopf e Luísa Sonza.

Miss Bumbum 2022: Conheça as participantes do concurso