Topo

Johnny Depp estampa propaganda de grife após vitória no tribunal

Johnny Depp para Sauvage, fragância da Dior - Reprodução
Johnny Depp para Sauvage, fragância da Dior Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, de São Paulo

10/06/2022 08h17Atualizada em 10/06/2022 15h35

Após vencer o julgamento iniciado contra a ex-mulher, Amber Heard, Johnny Depp, 59 anos, retomou sua carreira à frente dos holofotes. Agora, o ator estampou a campanha do perfume Sauvage, da Dior. O anúncio foi exibido no horário nobre na Fox, durante a exibição do "Masterchef".

Johnny Depp - Reprodução/Dior - Reprodução/Dior
Johnny Depp na campanha da Dior
Imagem: Reprodução/Dior

O astro tinha assinado o contrato com a marca de grife em 2015. A propaganda, inclusive, foi gravada anos atrás. Mas, devido ao artigo escrito pela ex e atriz ao The Washington Post em 2018, afirmando ser uma vítima de agressão sexual, a campanha passou a não ser veiculada.

No final de maio, a Sephora também retornou a anunciar a fragrância no Instagram. Com o rosto do astro de "Piratas do Caribe" no perfume, as vendas dispararam. Segundo um relatório, hoje, é uma das fragrâncias mais vendidas no e-commerce das lojas.

Apesar de o contrato com a Dior não ser novo, a grife abre espaço tanto para renovar seu contrato com Johnny Depp quanto para outras marcas se interessarem pelo ator para estrelar suas próximas propagandas. A vitória contra Amber Heard, 36 anos, surge como grande impulsionadora.