PUBLICIDADE
Topo

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Aline Ramos: 'Pior pai do ano, José Leôncio quer que os filhos o odeiem'

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/06/2022 19h22

José Leôncio (Marcos Palmeira) chocou os fãs de "Pantanal" (TV Globo) ao propor uma disputa entre Jove (Jesuíta Barbosa), Tadeu (José Loreto) e José Lucas (Irandhir Santos).

Para ganhar a sela de prata que pertenceu ao seu pai, Joventino, o fazendeiro propôs uma "raia" (corrida de cavalos) entre os rebentos. O vencedor ficará com a herança deixada pelo avô.

Apresentadora do "Central Splash", Aline Ramos considera que essa foi mais uma escolha ruim de José Leôncio para tentar compensar sua ausência na criação dos filhos.

Sou contra a proposta da rinha entre irmãos porque o José Leôncio não tem o mínimo de tato, foi um pai ausente para os três e quer compensar dessa forma, o que não é legal. Ele pode ganhar o prêmio de pior pai do ano. Ele quer que os filhos o odeiem.

O editor de Splash Leandro Carneiro destaca que Jove não está em sua melhor fase na novela. O filho de José Leôncio tem feito de tudo para agradar o pai, que sempre piora a relação entre eles.

O José Leôncio nunca está satisfeito e sempre consegue piorar as coisas. Ele forçou na festa oferecendo carne para o filho vegetariano, o que não é adequado, e no dia de dar presente ao filho ele estimula essa rinha. Não está fácil para o Jove.

'Central Splash'

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele.

No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos, Leandro Carneiro e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.