Topo

Sandra Annenberg toma quarta dose da vacina contra covid-19: 'Feliz demais'

Sandra Annerberg está em dia com a imunização contra o coronavírus - Simon Plestenjak/UOL
Sandra Annerberg está em dia com a imunização contra o coronavírus Imagem: Simon Plestenjak/UOL

Colaboração para Splash

08/06/2022 19h37

A jornalista Sandra Annenberg, de 54 anos, tomou hoje a quarta dose da vacina contra a covid-19. Ela provou que está em dia na imunização contra a doença ao publicar, em suas redes sociais, uma foto do momento em que recebeu a dose de reforço no combate ao vírus.

"4ª dose! Máscara e vacina, as únicas proteções possíveis contra a covid. Feliz demais! Obrigada, Luana, mão de fada!", escreveu a apresentadora do "Globo Repórter", citando o nome da enfermeira que lhe aplicou a injeção.

Na sequência, Sandra convidou seus seguidores a seguirem o exemplo e também reforçarem sua imunização contra o novo coronavírus. "Você tem mais de 50 anos, assim como eu? Já tomou o reforço? Conta aqui", acrescentou a funcionária da TV Globo, no mesmo espaço.

Os internautas, aliás, logo se animaram a imitar Sandra. "Vou tomar a minha hoje", prometeu uma fã da jornalista. "Sim, e quantos reforços tiver, tomarei", acrescentou outra, confirmando já ter tomado a dose mais recente. "Oxi, já tem quarta dose? Vou correndo tomar!", reforçou outra seguidora.