Topo

Protagonista de 'Elvira, a Rainha das Trevas' posta foto rara com a esposa

Cassandra Peterson é famosa pelo papel em "Elvira, a Rainha das Trevas" - Reprodução
Cassandra Peterson é famosa pelo papel em 'Elvira, a Rainha das Trevas' Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash

08/06/2022 08h45

Discreta em relação à sua vida pessoal, a atriz Cassandra Peterson, de 70 anos, quebrou o protocolo e publicou na noite de ontem uma foto ao lado da esposa, Teresa Wierson, em suas redes sociais. Elas estão juntas há 20 anos e raramente fazem aparições públicas.

Em seu perfil pessoal no Instagram, Cassandra divulgou uma foto que tirou junto de Teresa, durante uma festa de casamento a que as duas compareceram no último final de semana. "Eu e T no casamento de Chad e Rick em Sonoma, na Califórnia", escreveu a atriz, na legenda da publicação.

Em sua autobiografia, "Cruelmente Sua", Cassandra Peterson revelou que conheceu Teresa numa academia de ginástica, onde ela trabalhava como treinadora. As duas, porém, só começaram a namorar depois que a atriz terminou seu casamento de 25 anos com Mark Pierson, que foi seu gerente pessoal.

Cassandra é recordada até hoje como protagonista do filme "Elvira, a Rainha das Trevas" (1981), repetido à exaustão na "Sessão da Tarde" (TV Globo) e hoje considerado cult. O longa conta a história de uma mulher excêntrica que luta contra seu perverso tio pelo acesso a um livro de bruxaria.