Topo

Claudia Rodrigues ainda não teve resposta de pedido de casamento

Claudia Rodrigues e a ex-empresária Adriane Bonato - Reprodução/Instagram
Claudia Rodrigues e a ex-empresária Adriane Bonato Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

08/06/2022 14h52

Claudia Rodrigues ainda não teve resposta do pedido de casamento que fez a Adriane Bonato, sua ex-empresária, na madrugada de ontem. Marcelo Calone, atual empresário da atriz, disse ao jornal Extra que a situação deixou Claudia frustrada.

"Não tivemos sucesso e isso frustrou muito a Claudinha. Acredito até que vai precisar de um tempo para a Adriane também digerir tudo isso... Vamos ter que intermediar esta situação, não vai ter jeito. É complicado", afirmou.

"De ex-empresária para futura companheira é algo que precisa de tempo mesmo. Claudia e Adriane precisam sentar e conversar muito. Ainda estamos na torcida para que tudo se acerte da melhor forma".

Calone disse que a humorista ficou agitada com a repercussão do vídeo, não apenas pelo pedido de casamento, mas por saber como os fãs reagiriam à sua bissexualidade.

"Foi então que decidimos pela volta dela para Curitiba, para dar uma amenizada no estresse. A esclerose múltipla dá algumas limitações. Por isso, com ela é sempre tudo muito fracionado", disse o empresário, que afirmou ainda que a humorista nunca quis tornar a relação pública.

"Trabalho com Claudia há alguns anos. Já conversávamos sobre isso há um mês, e eu sempre disse que, se era o que ela sonhava, eu a apoiava. Ela abriu o coração e está muito feliz por ter feito isso", contou.

Em março deste ano, Adriane anunciou o fim da parceria profissional com Cláudia após quase 10 anos. Marcelo disse ao Extra que a empresária saiu por uma questão pessoal.

"E nesse período, o psicológico da Claudia ficou uma barra. Acho que quem pode falar melhor sobre a relação delas são as duas. Nesses últimos cinco anos que trabalho com elas, vi um amor que não tem explicação".

Pedido de casamento

A atriz pediu que a empresária aceitasse se casar com ela como presente de aniversário de 52 anos.

"[...] Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida! E eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher! E essa mulher é a Adriane Bonato, uma pessoa incrível que me devolveu a vida e a vontade de viver e continuar lutando todos os dias pela minha vida!", começa a atriz em um vídeo publicado no Instagram.

Eu queria dividir isso com vocês e dizer que estou fazendo um pedido de presente de aniversário: é que a Dri entenda que eu amo ela, que não vivo sem ela, e sem ela vegeto e sofro. E que quero viver com ela pro resto da minha vida. Por isso quero que ela aceite meu pedido de casamento. Esse é o meu pedido. Claudia Rodrigues