Topo

Whindersson confirma viagem com Maria Lina após ex-casal ser visto no Egito

De Splash, em São Paulo

08/06/2022 13h55Atualizada em 08/06/2022 18h32

Após perfis de fofoca divulgarem um vídeo que seria de Whindersson e Maria Lina Deggan no Egito, o humorista confirmou que viajou com a ex. A influenciadora tem publicado algumas fotos da viagem, mas o ex-casal não queria tornar público o fato de que foram juntos.

Whindersson disse que os dois viajaram para lidar com o luto do filho João Miguel, que teria completado 1 ano no último dia 29.

"Um ano que tivemos e perdemos nosso neném no último dia 31, duas pessoas adultas tentam curar suas dores como se sentem melhor, pensamos: por que não conhecer um lugar e cultura que nunca vimos de perto? Talvez passe um pouco pros dois a saudade que nunca vamos poder desfazer", escreveu no Twitter.

O humorista relatou ter pedido aos brasileiros que encontrou no local respeitassem e não publicasse fotos dele e de Maria Lina. "Mas realmente é como um zoológico, não tem explicação que façam entender".

Sei que sou uma pessoa pública e entendo que as pessoas estejam interessadas nas vidas das pessoas, é assim que vivemos e ganhamos a vida, mas nem tudo na vida é ter um 'crush' ou 'shippar' as pessoas. Tem gente que só quer passar alguns dias de paz e curar dores que nunca pensou que precisaria curar e não ficar lendo todo tipo de opinião e julgamento durante um luto. Whindersson

Por fim, o YouTuber mandou um recado aos perfis de fofoca: "Espero que façam bom uso dos likes na hora de mostrar o engajamento para vender sua publi, e que ninguém perturbe seus pensamentos em um momento ruim".

Maria Lina também reclamou da exposição indesejada da viagem dos dois.

"Desconfortável e invasivo. Momentos íntimos expostos... Muito chato. Tantas pessoas fazem de tudo para estarem em evidência, porque não focar nelas e deixar quem realmente preza por descrição, quietos?", questionou nos Stories do Instagram.

Story de Maria Lina - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Story de Maria Lina
Imagem: Reprodução/Instagram