Topo

Relembre atores de 'Fera Ferida' que já morreram além de Rubens Caribé

Atores do elenco de "Fera Ferida" que já morreram - Reprodução/TV Globo
Atores do elenco de "Fera Ferida" que já morreram Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para Splash, de Pernambuco

05/06/2022 17h12Atualizada em 05/06/2022 17h27

Morreu hoje, aos 56, o ator Rubens Caribé, galã de "Fera Ferida" (TV Globo), novela exibida no horário das 20h entre os anos de 1993 e 1994.

Caribé, contudo, não foi o único que integrou o elenco da novela de Aguinaldo Silva, Ricardo Linhares e Ana Maria Morethzon que já morreu. Splash te lembra mais alguns:

José Wilker

Wilker - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
O ator José Wilker
Imagem: Reprodução/TV Globo

O ator José Wilker interpretou o personagem Demóstenes na história, que lhe rendeu o prêmio da APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) de melhor ator. Wilker morreu em 2014, aos 67 anos, vítima de um infarto.

Hugo Carvana

h - Divulgação/TV Globo - Divulgação/TV Globo
O ator Hugo Carvana
Imagem: Divulgação/TV Globo

Na trama da Globo, Carvana deu vida ao personagem Numa. O ator morreu em outubro de 2014, aos 77 anos. Carvana foi vítima de um câncer de pulmão e morreu no Rio de Janeiro.

Cláudio Marzo

claudio marzo - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
O ator Cláudio Marzo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Galã de diversas novelas mais antigas da TV Globo, Cláudio Marzo viveu o personagem Orestes na história. Com um toque de realismo fantástico, seu personagem falava com os mortos e sabia os segredos de algumas famílias da trama. Marzo morreu em 2015, devido a complicações pulmonares.

Guilherme Karam

karam - Divulgação/TV Globo - Divulgação/TV Globo
Guilherme Karam
Imagem: Divulgação/TV Globo

Em "Fera Ferida", Karam interpretou Miguel da Ilha, um motorista de limusine. O ator morreu em 2016, devido a complicações da síndrome degenerativa de Michael-Joseph.

Cléa Simões

cléa simões - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
A atriz Cléa Simões
Imagem: Reprodução/TV Globo

Atriz presente em diversas produções clássicas do cinema brasileiro, Cléa Simões também atuou em algumas novelas, sendo "Fera Ferida" uma delas. Na trama, a atriz interpretou a personagem Cleonice. Cléa morreu em 2006, de falência múltipla dos órgãos.

Mário Lago, Sérgio Britto, Ivan de Albuquerque e o diretor Marcos Paulo são outros dos astros envolvidos em "Fera Ferida" que também já morreram.