Topo

'Feliz de estar vivo', diz Rodrigo Mussi sobre dois meses do acidente

Rodrigo Mussi - Reprodução/Instagram
Rodrigo Mussi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

31/05/2022 19h58Atualizada em 31/05/2022 19h58

O ex-BBB Rodrigo Mussi falou sobre os primeiros dois meses desde o grave acidente de carro, que o deixou internado por 45 dias, em suas redes sociais.

Em seu perfil do Instagram, ele compartilhou um registro pela primeira vez. "Faz exatos 2 meses do gravíssimo acidente que sofri. Essa foto e esse sorriso é porque estou feliz de estar vivo e, aos poucos, estar voltando! A mensagem que eu deixo: agradeça pelo simples fato de acordar e viver", afirmou.

Nos comentários, os fãs e amigos celebraram a recuperação do ex-BBB. "Que alegria te ver bem e se recuperando rápido. O Brasil tava torcendo por você! Você é muito querido!", declarou Dani Calabresa. "Como é bom te ver sorrindo e bem! Te amo!", disse também Eliezer. "Feliz pela sua vida e recuperação", completou uma seguidora.

Recentemente, Rodrigo Mussi falou pela primeira vez sobre o acidente sofrido no final de março. Em entrevista para o "Fantástico" (TV Globo), o ex-participante do "BBB 22" (TV Globo) lembrou o abuso sexual vivido na infância e disse considerar sua vida um "milagre".