Topo

'O que temos é muito maior', diz Viih Tube sobre relação com Rodrigo Mussi

Viih Tube e Rodrigo Mussi reforçam sentimento de amizade e se consideram "irmãos" - Reprodução: Instagram
Viih Tube e Rodrigo Mussi reforçam sentimento de amizade e se consideram 'irmãos' Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

31/05/2022 08h12

Aos poucos, Rodrigo Mussi vai voltando às redes sociais e contando alguns detalhes sobre sua recuperação dois meses após o grave acidente de carro que sofreu. E o gerente comercial recebeu um apoio neste processo: Viih Tube já declarou seu carinho pelo amigo e recebeu, inclusive, algumas críticas por estar tão presente. Em live publicada pelo GShow, a youtuber rebate os comentários maldosos que recebeu nestes últimos meses.

Os dois viveram um affair no Lollapalooza e seguiram grandes amigos, o que confundiu um pouco alguns internautas, que acreditavam que algo mais estava acontecendo. "As pessoas diziam que eu estava me achando a namorada. Estou sendo clara do que a gente e espero que entendam e valorizem isso", declara.

Rodrigo, por sua vez, tentou acalmar a amiga e esclareceu que não se importa com os comentários das outras pessoas, já que eles dois sabiam dos sentimentos deles de verdade. "Foi um momento tão delicado, que eu quase fui embora. O que as pessoas acham ou deixam de achar é pequeno perto de tudo que aconteceu e o que a gente sabe que é esse sentimento de família. Não quero participar nem interagir com fofoca ", diz o influencer.

Viih, que também já declarou que enxerga Rodrigo como um irmão mais velho, afirma que o fato de terem ficado uma vez não influencia na amizade que desenvolveram depois. "Existe amizade entre homem e mulher. Não é porque a gente ficou, que inclusive foram dois bêbados na balada, uau um relacionamento, e criaram uma fanfic de que vai dar namoro. O que temos é muito maior do que o que aconteceu antes do acidente", reforça.

Se completam

Citando um momento no hospital, Viih reforça que ela e Rodrigo se completam. "Rodrigo é a razão, eu a emoção. Ele tem mais dificuldade de demonstrar sentimento e eu mostro demais. Teve um dia que dormi com ele no hospital, ele levantou e foi escovar os dentes. Fiquei analisando aquela cena. Ele em pé escovando os dentes sozinho e voltando. Eu paralisei. Foi mágico e tive medo disso não acontecer", admite.