Topo

Klebber Toledo muda visual e sinaliza novo trabalho: 'Contar histórias'

Klebber Toledo teve o look aprovado pela esposa, Camila Queiroz - Reprodução/Instagram
Klebber Toledo teve o look aprovado pela esposa, Camila Queiroz Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

31/05/2022 21h28

O ator Klebber Toledo, 35 anos, deixou os fãs alvoroçados ao exibir seu novo visual nas redes sociais. O contratado da Netflix publicou uma galeria de fotos nas quais aparece com o cabelo platinado e sugeriu que a mudança teria sido feita em nome de um novo trabalho artístico.

"Nada me deixa mais feliz do que contar histórias para vocês. Muita coisa boa tem acontecido na minha vida e novos personagens estão surgindo... Em breve vou poder falar mais pra vocês. É isso!", adiantou Klebber na legenda das imagens, tiradas pelo fotógrafo Gabriel Gardinni e divulgadas no Instagram do ator.

Esposa do bonitão, a atriz Camila Queiroz foi a primeira a aprovar o visual dele. "Aaaaaa", escreveu ela nos comentários do post, além de elogiar o novo look do marido em um storie postado por ele. "Eu tô passando mal! Como você está gostoso!", declarou a eterna Angel, de "Verdades Secretas".

Além de Camila, outros famosos também se manifestaram sobre a repaginada de Klebber. "Oh, loirinho!", brincou o cantor Di Ferrero, vocalista da banda NXZero. "Uau, Klebito!", admirou-se a atriz Lívia Inhudes. "Pra cima, irmão!", aprovou o ator Wagner Santisteban.