Topo

Viih Tube rebate críticas por ter ficado com Eliezer: 'Tô em paz'

A influencer Viih Tube fala de amizade com o ex-"BBB" - Reprodução Instagram
A influencer Viih Tube fala de amizade com o ex-"BBB" Imagem: Reprodução Instagram

Colaboração para Splash

30/05/2022 20h44

A influenciadora digital Viih Tube, 21 anos, rebateu as críticas que vem recebendo de alguns fãs desde que beijou o ex-BBB Eliezer do Carmo, 31, no camarote de um evento em São Paulo. Em suas redes sociais, ela reforçou que é a única que tem o direito de escolher com quem se envolve ou não.

"Eu lá tô ligando se vocês 'shippam' eu com alguém ou não, gente? Quem tem que gostar sou eu! Vocês já me 'shipparam' com tanta gente que por trás me fazia tão mal!", alfinetou no Twitter a moça, que no passado já se envolveu com famosos como Lipe Ribeiro e Bruno Magri.

"Eu tô em paz, feliz. Não falem o que não sabem dos outros! Mania de falar mal sem saber de nada, sem conhecer de verdade!", esbravejou Viih Tube.

Viih Tube anda curtindo bastante a solteirice desde que se separou de Bruno Magri, em outubro do ano passado. Mas nem só de curtição vive a rotina do youtuber, que tem se dedicado a apoiar o ex-BBB Rodrigo Mussi na recuperação do acidente de carro que ele sofreu em março.

Em entrevista ontem ao "Fantástico" (TV Globo), Rodrigo ressaltou a importância da amiga nesse momento difícil. "Sentimento de eterna gratidão por ela ter feito tudo isso. Foi muito parceira de abrir a casa dela [para hospedá-lo]. Uma irmãzinha mais nova."