Topo

Fernanda Keulla sofre acidente doméstico e torce tornozelo: 'Foi horrível'

Fernanda Keulla segue gravando o "Galera Esporte Clube" - Reprodução/Instagram
Fernanda Keulla segue gravando o 'Galera Esporte Clube' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

30/05/2022 19h48

A apresentadora Fernanda Keulla, 36 anos, sofreu um acidente doméstico nesta semana. A ex-BBB e ex-humorista do programa "Encrenca" (RedeTV!) sofreu uma queda em sua cama, devido a uma baixa de pressão arterial, e acabou torcendo o tornozelo.

"Deu teto preto e eu acordei no chão. Foi questão de segundos. Mas me estabaquei e torci [o tornozelo]. Foi horrível", contou Fernanda à revista "Quem". A vencedora do "BBB 13" (TV Globo) está usando uma bota ortopédica enquanto se recupera e já foi liberada para voltar ao trabalho.

De acordo com a assessoria de Fernanda Keulla, ela gravou hoje mais uma edição do programa "Galera Esporte Clube", que apresenta na RedeTV!, e de lá seguiu para um hospital, onde se submeteu a um exame de ressonância magnética.

Fernanda Keulla chegou à RedeTV! em setembro do ano passado, para integrar a segunda formação do "Encrenca", junto de comediantes como Viny Vieira e Júlio Cocielo. Ela deixou em fevereiro deste ano o humorístico, cujo elenco recebeu reforços como Marcelo Barbur, Gretchen e Narcisa Tamborindeguy.