Topo

Guito se emociona com roteiro de 'Pantanal': 'Boquinha tremendo'

Guito faz sua estreia na TV como Tibério em "Pantanal" - Reprodução/TV Globo
Guito faz sua estreia na TV como Tibério em 'Pantanal' Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para Splash

30/05/2022 16h27

O ator e cantor Guito, 38 anos, ficou emocionado com as próximas emoções de "Pantanal" (TV Globo), novela onde interpreta o peão Tibério. Hoje, em suas redes sociais, ele publicou a reação emocionada que teve ao ler o roteiro dos capítulos que estão por vir.

Guito publicou nos stories de seu Instagram um vídeo curtíssimo, onde aparece com os olhos marejados devido à carga dramática dos novos acontecimentos da história. "Eu lendo os capítulos adiante... Boquinha tremendo", escreveu o artista, na legenda da publicação.

Tibério é o primeiro papel interpretado por ele em novelas. O personagem é administrador da fazenda do protagonista, José Leôncio (Marcos Palmeira), e recentemente acabou gravemente ferido por Levi (Leandro Lima) ao tentar impedi-lo de estuprar Muda (Bella Campos).

Fã da versão original de "Pantanal", exibida pela Manchete em 1990, Guito afirmou ter ido pessoalmente atrás do autor e da produtora de elenco do remake, Bruno Luperi e Priscila Lobo, em busca de uma chance na atração do horário nobre. "Sempre tive convicção de que seria difícil alguém fazer o Tibério melhor que eu", declarou.

guito storie - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Texto de 'Pantanal' deixou Guito com os olhos marejados
Imagem: Reprodução/Instagram

Elenco de 1990 x elenco de 2022: quem é quem em 'Pantanal'