Topo

Solange diz que foi assediada por cantor do Molejo na 'Banheira do Gugu'

Solange Gomes disse que sofreu assédio de Anderson Leonardo, do grupo "Molejo", durante a banheira do Gugu - Reprodução
Solange Gomes disse que sofreu assédio de Anderson Leonardo, do grupo "Molejo", durante a banheira do Gugu Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

26/05/2022 11h15Atualizada em 15/10/2022 12h25

Solange Gomes, famosa como musa da "Banheira do Gugu" nos anos 90, relatou ter sido assediada por Anderson Leonardo, cantor do grupo Molejo. A ex-participante de "A Fazenda" (RecordTV) disse que Anderson colocou a mão dentro de seu biquíni.

"Antigamente as coisas aconteciam e a gente não tinha muita noção. Então, eu lembro na banheira que o Anderson do Molejo veio e colocou a mão dentro do meu biquíni. Ele fez um exame ginecológico", contou no podcast "Papagaio Falante", apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.

Eu estava agarrando muito ele, tipo, sufocando, dando uma gravata, e ele ficou chateado, irritado, então, a forma que ele achou que poderia me parar era fazendo um exame ginecológico. Foi bem desagradável. Solange Gomes

Ela contou ainda que deu um tapa na mão do cantor, mas não chegou a reclamar para outras pessoas. "Isso tem 22, 23 anos. Isso é um assédio. Algo seríssimo. Eu não fiz nada. Era bobona, vinte e poucos anos... Tinha medo de reclamar e ser mandada embora", disse.

Em nota enviada a Splash, a assessoria jurídica de Anderson disse ter sido "pega de surpresa" com as acusações de Solange.

"As acusações são infundadas, oportunidade em que serão melhor analisadas pela equipe de advogados e, em tempo oportuno, serão tomadas as medidas jurídicas cabíveis ao caso em face da acusadora, se necessário", diz o texto.

Na entrevista, Solange também relembrou o sexo a três com o apresentador Marcio Garcia e o irmão dele, Marcello Machado. A ex-modelo disse que até hoje não sabe se os dois combinaram a situação previamente.