Topo

Solange Gomes sobre sexo com Márcio Garcia e irmão: 'Não sei se combinaram'

De Splash, em São Paulo

26/05/2022 11h57Atualizada em 27/05/2022 13h05

Solange Gomes relembrou o episódio de sexo a três com Márcio Garcia e o irmão, Marcello Machado. A ex-musa da "Banheira do Gugu" revelou a história em sua biografia "Solange Gomes: Sem Arrependimentos", lançada em 2019.

"Eu era amiga do Marcello, a gente malhava na mesma academia, e o Marcio tinha acabado de comprar uma casa. Aí, Marcelo me convidou para um open house na casa dele [Marcio]. Cheguei lá, o Marcio se interessou por mim. Aí eu fiquei com o Marcio. Quando eu estou com Marcio no quarto, o Marcello chegou", contou em entrevista ao podcast "Papagaio Falante", apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.

Até hoje eu não sei se vou uma coisa combinada [entre eles] ou se [o Marcello] chegou por chegar, mas isso não muda nada a história. Solange Gomes

A ex-modelo disse que o ménage "faz parte das estripulias da juventude", mas que não se sentiu bem com a relação a três. "Não me lembro de detalhes. Mas fiquei um pouco constrangida na época, não me senti muito bem, falei: 'nossa, o que ele vai pensar de mim".

Durante o papo, a ex-participante de "A Fazenda" também contou ter sido assediada por Anderson Leonardo, cantor do Molejo, durante a "Banheira do Gugu".

"Antigamente as coisas aconteciam e a gente não tinha muita noção. Então, eu lembro na banheira que o Anderson do Molejo veio e colocou a mão dentro do meu biquíni. Ele fez um exame ginecológico", disse.