PUBLICIDADE
Topo

Meghan Markle é acusada pela irmã de ter causado AVC do pai

Meghan Markle e o pai não se dão bem - Reprodução/Divulgação
Meghan Markle e o pai não se dão bem Imagem: Reprodução/Divulgação

De Splash, em São Paulo

28/05/2022 09h55

Meghan Markle, casada com o Príncipe Harry, está sendo acusada pela irmã, Samantha Markle, de ser o motivo principal do pai Thomas Markle ter apresentado um AVC no último dia 23 de maio.

Em entrevista ao TMZ, Samantha disse que o pai, de 77 anos, está se recuperando no hospital e acusou a irmã de ter estressado demais o pai e que, por isso, ele ficou doente. Segundo o site, Samantha está traçando uma ligação direta entre o derrame de Thomas com Meghan, pois, para ela, o AVC é "um subproduto da recusa de Meghan em ter um relacionamento com seus pais".

Na ocasião, ele foi hospitalizado às pressas ontem após passar mal em Tijuana, no México. Depois, o ex-diretor, de 77 anos, foi levado para o hospital em Chula Vista, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Thomas não conseguia falar com os paramédicos e precisou escrever seus sintomas em um pedaço de papel.

Samantha Markle, irmã de Meghan e filha de Thomas, deu entrevista ao Daily Mail e disse que o pai está se recuperando. "Pedimos por privacidade para ele e para a família. Ele precisa de paz para descansar. É bizarro o quanto ele foi torturado e tudo que ele teve que passar graças ao descaso da minha irmã nos últimos anos. Isso é imperdoável", declarou.