Topo

Meghan Markle dá casaco de R$ 19 mil a mulher para proteger bebê do frio

Meghan Markle Duquesa de Sussex - Imagem: Reprodução/Instagram
Meghan Markle Duquesa de Sussex Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, no RIo

16/04/2022 20h26

Meghan Markle, de 40 anos, e o príncipe Harry, de 37, participaram de um evento em Haia, na Holanda, hoje, e uma cena chamou atenção dos fotógrafos: Meghan ofereceu seu casaco grifado, que custa cerca de R$ 19 mil (3.080 mil libras), a uma mãe com criança de colo a fim de protegê-la do frio, segundo informações do site Daily Mail.

Durante o Invictus Games, evento de competição criada pelo próprio Harry, em 2014, na qual jogam ex-militares e veteranos feridos em serviço, Meghan percebeu que os fortes ventos poderiam atingir o bebê que estava perto dela. Por isso, a duquesa de Sussex cedeu seu casacão da grife Max Mara à mãe da pequena Liva, que é filha do veterano da marinha Fenna Guegjes e de sua esposa, Bertine Schuurhuis.

Meghan e Harry são papais de Archie, de 2 anos, e de Lilibet Diana, de apenas 10 meses. Recentemente, o casal passou por Londres, visitou a Rainha Elizabeth II e prometeu que ela irá conhecer a neta caçula "em um futuro próximo", de acordo com o tablóide britânico The Mirror. Além da rainha, eles também encontraram o príncipe Charles e sua esposa Camilla.