Topo

Galisteu é ignorada em briga de casais e dá bronca: 'É jogo de estratégia'

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/05/2022 02h15

Além da discussão envolvendo Brenda Paixão e Mussunzinho, a formação da terceira DR do "Power Couple 6" também ficou marcada por uma briga generalizada de casais em que a apresentadora Adriane Galisteu ficou pistola por não ser respeitada para seguir com a dinâmica de votação do reality show da RecordTV.

Tudo começou com o casal Yvi Moraes e Fernando Borges declararam voto em Brenda Paixão e Matheus Sampaio alegando mágoa por vê-los irem contra Luana Andrade e João Hadad na formação da berlinda.

Durante a argumentação, a ex-"BBB 20" (TV Globo) apontou que Matheus Sampaio passou uma informação para Baronesa e Rogério e Adryana Ribeiro e Albert Bressan para juntarem votos em Luana Andrade e João Hadad. Assim, todos os nomes citados começaram a se defender:

"A gente tem que ter motivos", avisou Baronesa. "Eu fundamentei meu voto", destacou Albert Bressan. "Motivo de votos em tenho vários, Yvi", cutucou Matheus Sampaio. "Tá na cara que foi combinado", gritou Fernando Borges. "E você quer que eu vote em quem? Ele virou a cara para mim", retrucou Rogério.

Uma discussão sem pé nem cabeça tomou conta da mansão power. A apresentadora Adriane Galisteu, então, interviu para cobrar o voto de Yvi e Fernando e ouviu que os alvos do casal era a dupla Brenda e Matheus.

Brenda, por sua vez, decidiu se defender lembrando, mais uma vez, que o voto em Luana foi a pedido de Matheus. Fernando Borges, porém, reacendeu a chama da treta na mansão power ao dizer que os três votos no casal Luana Andrade e João Hadad era um ato de covardia.

"Coisas que não entendo é pessoas que não combinado voto fazendo uma covardia dessa. Tá na cara que foi combinado", disparou Fernando. "Covardia é vocês votando tudo junto neles [Brenda e Matheus]", reagiu Rogério. "Quem falou que foi?", indagou Baronesa. "

Adriane Galisteu, novamente, entrou em ação para pedir calma na mansão power. "Gente, vamos lá que eu preciso ir em frente aqui. Lembrem de uma coisa: é um jogo de estratégia", ponderou.

Entretanto, Rogério ignorou a apresentadora e falou em alto e bom som que Yvi e Fernando cogitaram votar em Anne e Pe Lanza e explodiu nova troca de farpas e gritaria durante a exibição do programa ao vivo.

"Que voto que nós te falamos? Que Pe Lanza, cara", berrou Yvi. "Tá gravado", provocou Rogério. "Mentira, Pe Lanza", avisou Fernando.

Galisteu, mais uma vez, pediu calma aos participantes. "Turma, deixa eu continuar aqui. Só não esqueçam que é um jogo de estratégia", orientou.

Fernando Borges e Rogério voltaram a discutir logo após o conselho de Adriane Galisteu, e Hadballa se posicionou ao centro da sala aos gritos pedindo para respeitarem a apresentadora do "Power Couple 6". "Vamos respeitar aqui. Ela precisa seguir. Precisa respeitar a dinâmica do jogo", esbravejou.

Ao fim, Adriane Galisteu conseguiu finalizar a votação da casa, fez mistério em torno do que o poder do casal power poderia causar na votação e também desabafou com o público. "Meu Deus do céu, eu não quero perder a paciência com eles", finalizou.

No fim da votação, os casais Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Andreia Andrade e Nahim, Baronesa e Rogério e Brenda Paixão e Matheus Sampaio estão na terceira DR do "Power Couple 6". O resultado do futuro dos casais no jogo está nas mãos do público e será divulgado na noite desta quinta-feira (26), ao vivo, na RecordTV.

'Power Couple': Adryana, Albert, Andreia, Nahim, Baronesa, Rogério, Brenda e Matheus estão na DR: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 8883 votos
30,19%
Edu Moraes/RecordTV
24,03%
Edu Moraes/RecordTV
22,99%
Edu Moraes/RecordTV
22,79%
Edu Moraes/Record TV

Power Couple 2022: conheça os novos casais do reality