Topo

Mussunzinho pede para Brenda priorizar higiene antes de brigar: 'Espumando'

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/05/2022 01h24

Na formação da terceira DR do "Power Couple 6" (RecordTV), Mussunzinho iniciou uma discussão com Brenda Paixão após alfinetada em sua mulher, Karoline Menezes, e até sugeriu para a ex-"Brincando com Fogo" (Netflix) manter a higiene bucal em dia para discutir aos berros por ter tido de aguentar um 'cheiro puxado' em recente briga.

Após receber a vez de voto da apresentadora Adriane Galisteu, Karoline Menezes ouviu seu marido pedir para falar por ambos e declarou voto no casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio por conflitos no confinamento.

Não é novidade nenhuma que o nosso voto vai na Brenda e no Matheus. A gente não tem troca e pelo o que aconteceu no quebra-power que eu tinha dito. Eles procuram as feridas do outro para poder justificar, afetar, machucar e tinham motivos para poder julgar a gente, falar inúmeras coisas lá no quebra-power e foram usar Rogério e Baronesa como justificativa. Ali, para mim, eles viram que a gente estava ferido com a situação, viram que a gente tinha uma troca boa com o casal e aquilo dali me machucou muito. Então, o voto vai nos dois.
Karoline Menezes

Brenda Paixão foi indagada pela apresentadora do "Power Couple" se havia algo para rebater e avisou que procuraria a participante para um acerto de contas no pós-votação. "É melhor não falar porque vai virar uma discussão generalizada. Eu tenho os meus argumentos muito bem argumentados, mas depois que acabar a votação eu converso com a Karol se ela quiser e não fugir novamente", provocou.

Mussunzinho não deixou barato a alfinetada de Brenda em sua parceira. "Não. Você não está falando da que foi, né? Acho que você confunde falar na cara e gritar na cara. Outra coisa: se você quiser conversar com a Karol da forma que foi ali", iniciou.

"Estou falando com a Karol", cutucou Brenda. "Mas eu estou te respondendo", rebateu Mussunzinho. "Eu te dou voz, amor", ironizou Karoline. "Se você depois da votação quiser conversar igual da última vez, pelo menos priorize a higiene porque estava difícil te escutar gritando no pé do meu ouvido com esse cheiro e espumando", cutucou ele.

Matheus Sampaio, rapidamente, se manifestou para defender a namorada. "Você está falando que ela tem mau hálito? O que é?", indagou.

"Pô, mau hálito não sei, irmão, mas o cheiro estava puxado", declarou Munssunzinho. "É o que você está querendo dizer", reafirmou o influenciador. "Se for para conversar, conversa igual gente", pediu o ator. "Você está querendo dizer que ela fede? Que a Brenda fede?", indagou ex-"Brincando com Fogo".

Karoline Menezes , então, reagiu dizendo que Matheus Sampaio estava distorcendo a origem do bate-boca. Brenda Paixão, por sua vez, voltou a detonar a participante. "Quem distorce as coisas são vocês. Está gravado que ela me chamou de lixo, escrota e não me disse porque eu era falsa. Se tem uma coisa que não sou aqui é falsa", destacou.

"Viu Andreia e Eliza", alertou Karoline. "Por isso, Dri, que eu não quis contestar aqui, mas se ela tiver a cara de conversar comigo depois, o que ela nunca teve, a gente vai ter", cutucou Brenda. "Nunca tive? Coitada", finalizou a mulher de Mussunzinho.

No fim da votação, os casais Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Andreia Andrade e Nahim, Baronesa e Rogério e Brenda Paixão e Matheus Sampaio estão na terceira DR do "Power Couple 6". O resultado do futuro dos casais no jogo está nas mãos do público e será divulgado na noite desta quinta-feira (26), ao vivo, na RecordTV.

'Power Couple': Adryana, Albert, Andreia, Nahim, Baronesa, Rogério, Brenda e Matheus estão na DR: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 8883 votos
30,19%
Edu Moraes/RecordTV
24,03%
Edu Moraes/RecordTV
22,99%
Edu Moraes/RecordTV
22,79%
Edu Moraes/Record TV

Power Couple 2022: conheça os novos casais do reality