PUBLICIDADE
Topo

Emilly Araújo e Raissa Barbosa se acusam: 'Falta de respeito'

Emilly Araújo e Raissa Barbosa trocam farpas em perfil do Instagram - Reprodução/Instagram
Emilly Araújo e Raissa Barbosa trocam farpas em perfil do Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de Pernambuco

21/05/2022 19h30Atualizada em 21/05/2022 19h35

Na tarde de hoje, Emilly Araújo, ex-BBB, e Raissa Barbosa, ex-Fazenda, trocaram farpas nos comentários de um perfil do Instagram. O motivo: uma suposta situação relatada pelo perfil, Gossip do Dia.

A página compartilhou tweets de Raissa, onde ela reclamava de alguém sem citar nomes.

"Como diria Jojo, estou a ponto de bala, ponto de explodir. Me chamar de mentirosa... Na próxima, eu dou na cara dela, aí podem me chamar de barraqueira que é verdade! Estou num ódio, ainda bem que tem gente que viu de longe!", escreveu Raissa em seu perfil.

De acordo com a Gossip do Dia, a situação em questão se referia a um momento contado por Raissa anteriormente, em que a ex-BBB Emilly Araujo teria supostamente visto a ex-Fazenda conversando com um rapaz que ela já havia ficado no passado e reagido de forma agressiva.

A troca de farpas entre as duas começou quando Emilly comentou na postagem, negando a suposta agressividade.

"Que história sem pé nem cabeça! Imagina se eu e Nobru tivéssemos ciúmes um do outro. Ele fica com várias pessoas e eu também. Somos amigos. Tudo invenção dela! Não tem cabimento", comentou a campeã do "BBB 17".

Raissa, então, também se pronunciou numa postagem do perfil.

"Até parece que eu ia inventar isso, não é, Emilly? Não é sobre homem. É sobre falta de consideração, falta de respeito, falta de educação! Um monte de gente viu de longe! Vai dizer que quem viu está mentindo também? Quem não te conhece que te compre! Você faz isso com todo mundo a sua volta, isso não é novidade! Não se faça de boba que de boba você não tem nada!", escreveu Raissa.

Ela ainda completou: "Não é só eu que estou com ranço da sua cara não! Lá em Orlando, você aprontou todas com outras meninas que eu fiquei sabendo, você não engana mais ninguém!".

Nos comentários, os seguidores da página criticaram a troca de farpas das duas.

"Que motivo fútil, parece briga de adolescente. Duas adultas se prestando a um papel desses", escreveu um.

"Era só uma conversa entre ambas e tudo resolveria. Mas expor ganha mais engajamento", comentou outro.