Topo

Emilly detona após se ver em lista dos piores campeões do BBB: 'Gente ruim'

Emilly Araújo se irrita ao ver seu nome em lista dos piores campeões do BBB  - Reprodução/Instagram
Emilly Araújo se irrita ao ver seu nome em lista dos piores campeões do BBB Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/04/2022 08h52

Campeã do "BBB 17" (TV Globo), Emilly Araújo, 25 anos, se revoltou com um internauta por colocar o seu nome em uma lista dos piores ganhadores do reality show e lamentou ser alvo de 'hate' gratuito toda vez que o programa ganha um novo campeão.

No Twitter, a apresentadora da RedeTV! foi impactada por uma publicação em que aparece ao lado de Arthur Aguiar (BBB 22), Paula von Sperling (BBB 19) e Cézar Lima (BBB 15) como os piores campeões da história do "Big Brother Brasil".

Incomodada, ela respondeu o responsável pela postagem lembrando que 'esteve meio surtada' no confinamento por ter entrado pouco tempo após a morte da mãe e ainda questionou qual o sentido de promover o hate gratuito.

Gente é sério isso?! Eu tinha 20 anos, tinha acabado de perder minha mãe? É claro que eu ia estar meio surtada! Agora experimenta entrar lá e ficar 100% normal por 3 meses: choramingando: Esse hate que eu recebo todos esses anos não têm cabimento! A empatia de vocês é absolutamente seletiva.
Emilly Araújo

A apresentadora também lamentou não conseguir seguir a vida sem ficar mal com os haters sobre sua vitória no "BBB 17". "Eu não queria que essa gente ruim conseguisse me machucar", escreveu.