Topo

Bárbara Labres conta que Neymar levou fora dela: 'Deu em cima de mim'

Bárbara Labres e Neymar se conheceram em uma balada em 2015 - Reprodução/Instagram
Bárbara Labres e Neymar se conheceram em uma balada em 2015 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

20/05/2022 15h30

Amiga íntima do jogador Neymar, 30 anos, a DJ Bárbara Labres, 26, contou ao podcast "Vaca Cast" a história curiosa de como essa amizade começou. Homossexual assumida, ela afirmou ter conhecido o atleta em 2015, em uma balada, ocasião em que foi paquerada por ele.

"Ele começou a dar em cima de mim e eu disse: 'putz, já te adianto que gosto da mesma coisa que tu. Olha aqui a minha namorada...' Aí ele: 'o quê? Não querem que eu namore com vocês não? Caraca, gostei muito de você! Vamos ser brother então? E, se um dia você quiser, você me avisa?'", relatou ela.

Ela então passou seu número de telefone para Neymar e, no dia seguinte, recebeu uma mensagem do craque às 8h da manhã, convidando-a para tomar café na casa dele. "Fui de pijama, chinelo de dedo, camiseta, sem maquiagem, cabelo todo remelento... Ele chegou, abriu a porta, desceu... Os porteiros do meu prédio ficaram assim [boquiabertos]."

A amizade entre Bárbara e Neymar nasceu ali mesmo, durante a viagem de carro. "Foi bizarra a nossa conexão! Ele deitou no meu colo, e ficamos trocando ideia da vida, Ele me tratou igual irmã. Quando a gente chegou na casa dele, estava cheio de homem, só eu de mulher."

"Ele avisou aos amigos: 'ela gosta de mulher, e se um dia ela ficar com um homem vai ser comigo; então ninguém dá em cima dela, beleza?' Os moleques super me respeitaram, passei o dia todo com eles. A gente já virou brother ali", concluiu Bárbara.