Topo

Tiago Abravanel desabafa sobre críticas por atuação no 'BBB': 'Esse sou eu'

Colaboração para Splash

20/05/2022 00h04

O ator Tiago Abravanel, 34 anos, recordou para o podcast "Vênus", do YouTube, o momento em que desistiu de continuar confinado no "BBB 22" (TV Globo). Ele explicou, inclusive, o que acontece logo após o momento em que o temido 'botão da desistência' é tocado por alguém.

"Toca uma sirene ensurdecedora, a porta do confessionário é liberada. Você tem que sair na hora. Você sai e não encontra com ninguém. No confessionário, você tem que dizer o motivo pelo qual você está desistindo do programa", detalhou Tiago para as apresentadoras Yasmin Yassine e Cris Paiva.

O fato de ter saído do reality por iniciativa própria privou o neto de Silvio Santos de vários 'privilégios' gozados pelos participantes eliminados, como a peregrinação pelos programas da Globo logo após deixar a casa.

"Te tiram de tudo. Me chamaram para fazer o Dia 101, que foi o reencontro dos brothers, mas todo o processo de eliminação, de Multishow, café com Ana Maria, 'Domingão'... Todo esse processo eu não fiz", lamentou.

Tiago também se defendeu das críticas de que teria 'estragado' o "BBB" ao difundir sua filosofia de 'paz e amor' entre os participantes - atitude que, nas redes sociais, chegou a lhe valer a pecha de "inimigo do entretenimento".

"Tem a grande massa de julgadores apontando tudo que você faz. Cara, esse sou eu! É um reality, e não é simples. Eu, com todos erros e acertos, acho que eu fiz o que eu pude fazer, não me arrependo do que eu fiz", desabafou.