Topo

Em turnê na Europa, Whindersson agradece carinho dos fãs: 'Valer a pena'

Whindersson Nunes abriu o coração sobre o que realmente lhe importa na carreira - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes abriu o coração sobre o que realmente lhe importa na carreira Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

19/05/2022 18h32

Prestes a encerrar sua turnê de shows pela Europa, o humorista Whindersson Nunes, 27 anos, fez um balanço da empreitada em suas redes sociais. Ele se emocionou com o carinho dos fãs fora do país e fez questão de frisar que é essa a maior recompensa por seu trabalho.

"Eu sou muito chorão quando bebo, e uma coisa que me faz ficar muito emocionado é [ver] os funcionários brasileiros de todos os estabelecimentos que me recebem bem, me dizendo: 'fique à vontade, você já me fez rir muito'", iniciou Whindersson, em uma série de postagens no Twitter.

"Eu sei que sou famoso e que isso muda muita coisa, mas isso me faz sentir que o que eu faço é bem feito e que vale a pena. Eu mais gasto do que ganho quando faço uma turnê fora. Todas as moedas estão muito altas, uma equipe de fez pessoas é muita passagem, muito hotel. Eu não sou o Ed Sheeran, sou só um comediante", desabafou.

"Eu sei que eu volto com todo o prestígio de uma turnê fora, vendo mais ingressos. Sou grato por isso. Eu vejo vocês querendo uma vida melhor para suas famílias, pra si mesmos, e fico feliz por fazer parte do seu bem estar. Obrigado!", concluiu o ex-marido de Luísa Sonza.