PUBLICIDADE
Topo

Aline Ramos: 'Deborah Secco não teme cancelamento e está pronta para o BBB'

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/05/2022 19h29

A atriz Deborah Secco abriu o jogo sobre seu passado e revelou que coleciona algumas inimizades por já ter vivido uma fase "piranha", nas palavras dela. Em entrevista a Leo Dias, a estrela que já namorou famosos como Dado e Falcão disse que já ficou com homens comprometidos e que se desculpa por isso.

No Central Splash de hoje (18), Aline Ramos comentou que a declaração da atriz de 42 anos mostra que ela não teme julgamentos e pode ser uma forte candidata ao camarote do "BBB 23".

Ela não tem medo do cancelamento e com essa perspectiva ela está pronta para ir para o camarote do BBB. A gente precisa de famosos que não tenham medo de cancelamento e ela está preparada. Fica aqui o meu apelo para a Deborah.

Mãe de Maria Flor, de 6 anos, e casada há 7 anos com o ator Hugo Moura, de 32, Deborah atualmente está em uma fase mais madura e focada na família.

Lucas Pasin destaca que se a atriz vivesse a fase de "pegação" atualmente, dificilmente conseguiria se esconder das redes sociais.

É prazeroso ver uma entrevista de uma atriz que fala abertamente sobre o que muitas tentam esconder. Eu só lamento que a Deborah tenha 'aposentado' essa fase numa época em que hoje iríamos saber e debater por uma semana. Ia ser muito difícil ela esconder essas 'pegações'.

Central Splash

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele. No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.