Topo

Marido de Pires, de 'No Limite', detalha preparação do esposo para reality

Felipe Perrin, marido de Pires de "No Limite", conta preparação para programa - Reprodução/Instagram
Felipe Perrin, marido de Pires de 'No Limite', conta preparação para programa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de Pernambuco

16/05/2022 15h27Atualizada em 16/05/2022 15h27

Matheus Pires, ou apenas Pires, tem sido um dos principais nomes da nova temporada de "No Limite". Seu marido, Felipe Perrin, falou a respeito de como o participante se preparou para o reality de sobrevivência da TV Globo.

De acordo com Felipe, Pires assistiu as temporadas antigas do programa e dedicou um tempo a montar quebra-cabeças, focando no seu psicológico para o programa.

Ele focou bastante na parte psicológica. Então, junto ao terapeuta dele, ele fez alguns exercícios de respiração, de manter o foco, de meditar... São algumas práticas para que coisas como fome, frio, não afetassem tanto o psicológico dele", contou.

Quanto a parte física, Felipe revelou que ela não entrou tanto em foco.

"Como ele teve problema em uma das próteses [de silicone] no ano passado, a preparação física dele foi mais limitada. Praticamente estava fazendo aeróbico e exercícios bem leves, porque ele não poderia fazer musculação", detalhou o esposo do participante.

Felipe contou ainda que a terapia o tem ajudado a lidar com a saudade do marido durante as gravações do programa.

"Quando a gente soube da participação dele, foi algo que a gente já estava trabalhando, principalmente por conta da exposição e da repercussão que teria. Querendo ou não, isso impactaria nas nossas vidas e eu, hoje, particularmente, lido com a saudade, com a distância muito dentro das minhas sessões", declarou.