Topo

Lucas Pasin: 'Pires, de No Limite, joga com o público igual Arthur Aguiar'

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/05/2022 16h09

Matheus Pires é o participante de "No Limite 2022" (TV Globo) que mais movimenta as redes sociais. O pedagogo já confessou ter criado um personagem para o programa e a edição desta terça-feira mostrou um desabafo feito por ele sobre ter sofrido gordofobia na infância.

Para o colunista de Splash Lucas Pasin, Pires se tornou o protagonista da temporada por ter uma característica muito importante e semelhante a de Arthur Aguiar, vencedor do "BBB 22".

É interessante que ele faz algo que o Arthur também fez que é jogar com o público. Ele joga informações para o público e essa é uma tendência que funciona. A gente fica fascinado para saber a próxima história que ele vai inventar.

Por outro lado, fãs do reality duvidaram da veracidade da história de opressão contada pelo pedagogo citando a estratégia de jogo revelada pelo próprio, que afirmou que montaria um personagem no programa.

Pires também chegou a dizer que tinha uma prótese de silicone e foi "desacreditado", levando sua equipe do Twitter a publicar uma foto para comprovar.

Central Splash

A partir de segunda-feira, 16 de maio, Chico Barney, Aline Ramos e Lucas Pasin estreiam o "Central Splash". No novo programa, o trio —e convidados!— comenta ao vivo, de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, as questões mais importantes dos reality shows, TV, celebridades e subcelebridades. A atração contará com quadros inéditos e readaptação de grandes sucessos do Splash Show de quarta. Sempre no canal de Splash no YouTube, no TikTok e no Twitter.