Topo

Dai e Mila explicam por que não causaram no 'Power Couple': 'Levei alegria'

Power Couple: Daiana Araújo e Rodrigo Mila são os primeiros eliminados na DR do reality - Reprodução/Playplus
Power Couple: Daiana Araújo e Rodrigo Mila são os primeiros eliminados na DR do reality Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/05/2022 02h11

Eliminados na primeira DR do "Power Couple 6", Daiana Araújo e Rodrigo Mila deixaram o reality show da RecordTV apontando ser diferente ver o programa de casa e estar no confinamento para agir.

Em entrevista à Cabine de Descompressão, programa na web do reality de casais, eles ainda admitiram que focaram em levar um tipo de entretenimento que não era o esperado pelos fãs da atração.

Rapaz, eu tentei entender [o jogo]. Quando a gente assiste de fora, é um negócio completamente diferente. A Dai é mais fã de reality que eu. Por causa dos shows, eu pegava os vídeos. Aí, eu falava: 'velho, se eu tivesse lá eu ia xingar todo mundo. O cara que olhasse pra mim, eu já ia mandar se ferrar'. Mas eu não sou esse cara, não mando ninguém se ferrar.
Rodrigo Mila

Daiana Araújo, por sua vez, afirmou que sua dificuldade era se situar no jogo para entender quem estava ao seu lado e os possíveis adversários. "Ver de casa é muito mais fácil porque você vê com os olhos de todo mundo. Agora, estando dentro da casa, você vê só com os seus e só aquilo onde você está", declarou.

"Eu tive uma paranoia uma vez. Acho que no primeiro dia tinham duas pessoas fofocando e falei: 'tão falando mal de mim'. Você tem essa sensação", acrescentou Rodrigo Mila.

Ele também não deixou de confirmar que a ideia de levar alegria como entretenimento ao "Power Couple 6" pode não ter sido a melhor estratégia. Afinal, os fãs de realities shows buscam fogo no parquinho dentro de confinamentos.

Eu fui com um pensamento do entretenimento de levar alegria, sem tempo ruim. Eu chorava de madrugada sem ninguém ver e acordava bem. Não queria demonstrar fraqueza para ninguém. É complicado porque as pessoas foram jogar 100% ali.
Rodrigo Mila

Na primeira DR do "Power Couple 6", Daiana Araújo e Rodrigo Mila foram eliminados por receberem apenas 22,28% dos votos para permanecer no jogo. Os casais Adryana Ribeiro e Albert Bressan e Andreia Andrade e Nahim ganharam nova chance de seguir no reality show.

Após a eliminação de Daiana Araújo e Rodrigo Mila, quem você quer que vença o 'Power Couple 6'?

Enquete encerrada

Total de 2638 votos
84,84%
Edu Moraes/RecordTV
4,40%
Edu Moraes/Record TV
2,16%
Edu Moraes/RecordTV
2,05%
Edu Moraes/RecordTV
1,06%
Edu Moraes/RecordTV
0,95%
Edu Moraes/RecordTV
0,91%
Edu Moraes/RecordTV
0,83%
Edu Moraes/RecordTV
0,76%
Edu Moraes/RecordTV
0,76%
Edu Moraes/RecordTV
0,72%
Edu Moraes/RecordTV
0,57%
Edu Moraes/RecordTV

Por dentro da mansão do 'Power Couple'