Topo

Ex-'Carrossel' usa modelito sensual em festa de aniversário: 'Doces 19'

Aysha Benelli é recordada pelo papel de Laura em "Carrossel" - Reprodução/Instagram
Aysha Benelli é recordada pelo papel de Laura em 'Carrossel' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

13/05/2022 15h56

A atriz Aysha Benelli comemorou ontem a chegada dos seus 19 anos de idade. Conhecida por seu trabalho na novela infantil "Carrossel" (2012), a jovem recebeu amigos e familiares em uma festa badalada no Espaço Bonjardim, no bairro do Tatuapé, em São Paulo.

A ex-artista mirim chamou a atenção pelo modelo escolhido para a comemoração. Ela optou por um vestido cor-de-rosa, com um decote generoso em forma de coração. "Doces 19", escreveu Aysha, na legenda de uma galeria de fotos da festa, publicada no Instagram.

Mãe da aniversariante, a cantora Simony, 45 anos, fez questão de prestigiar a data. "Eu te amo eternamente, minha filha. 19 anos, meu Deus! Eu te desejo o melhor dessa vida. Meu colo está aqui sempre para você. Feliz aniversário", desejou a ex-Balão Mágico, também pelo Instagram.

Em "Carrossel", Aysha Benelli desempenhou o papel de Laura, aluna da professora Helena (Rosanne Mulholland) com ar romântico e uma fome insaciável - e alvo constante das travessuras de Paulo (Lucas Santos) e Kokimoto (Matheus Ueta). A novela será reprisada pelo SBT a partir da próxima segunda-feira (16).