Topo

Rico Melquíades conta o que fez para ganhar 62 quilos: 'Era muito magro'

Rico Melquíades dá entrevista a Danilo Gentili no programa "The Noite" - Lourival Ribeiro/SBT
Rico Melquíades dá entrevista a Danilo Gentili no programa 'The Noite' Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Colaboração para Splash

13/05/2022 13h26Atualizada em 13/05/2022 14h46

Campeão de "A Fazenda" (RecordTV) em 2021, Rico Melquíades é o entrevistado de hoje no "The Noite" (SBT). Na conversa com Danilo Gentili estão assuntos como o comportamento no passado e a vitória no reality.

Rico admite que já tomou remédios para ficar com o corpo sarado e também o uso de esteroides. "Era muito magro, pesava 58 quilos. Agora tô tomando bomba. Anabolizante, que é uma coisa mais chique. Reposição hormonal. Já tomei corticoide para engordar. Aí de 58 foi para 120 quilos, na injeção e remédio".

No passado, o ex-'fazendeiro' diz que era um "pobre exibido, metido". "Brigava com o povo, humilhava o povo. Sempre quis ser do contra e aparecer". Questionado se voltaria a participar do programa "De Férias com o Ex" (MTV Brasil), responde: "Voltaria dependendo do cachê".

Rico afirma que ainda não gastou o prêmio de "A Fazenda 13". "Está todo investido e aplicado, só posso mexer daqui um ano. Prometi tudo a homens, então falei 'tira da minha frente'". Ainda sobre o reality, Rico afirma ter se arrependido de uma coisa: "Ter jogado o café [fora]... Mexi com todos. Porque eu sabia que ia atingi-los".

Rico Melquíades diz ainda que mantém contato com alguns dos antigos colegas de "A Fazenda 13". "Sou amigo de Mileide, Bil e Erika. Aline está mais afastada", explica.