Topo

Gil vibra com viagem aos EUA com a mãe: 'Primeira vez dela saindo do país'

Gil do Vigor e a mãe, Jacira Santana, viajam para os Estados Unidos amanhã - Reprodução/Instagram
Gil do Vigor e a mãe, Jacira Santana, viajam para os Estados Unidos amanhã Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio

12/05/2022 17h29

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor do "BBB 21" (TV Globo), vibrou ao informar sobre sua próxima viagem: o economista vai para os Estados Unidos na companhia da mãe, Jacira Santana.

No story do Instagram, o ex-BBB mostrou os bastidores de mais um treino da Dança dos Famosos, quadro do "Domingão com Huck" que está participando, e contou que amanhã irá viajar:

Bora dançar que amanhã estou viajando para os 'Isteites' com ela, a mainha mais linda do Brasil. Vai ser a primeira vez dela saindo do país. Gil do Vigor

Em abril, Gil anunciou que voltaria no segundo semestre de 2022 para seu PhD na Universidade da Califórnia em Davis, EUA — e agora com uma bolsa de estudos de mais de um milhão de reais.

Em seu Instagram, dona Jacira mostrou uma visita a uma clínica de estética e spa e demonstrou ansiedade para a viagem. "Me preparando para o presente de amanhã. Eu estou toda emocionada!", escreveu ela.

Na manhã de hoje, Gil encontrou Raimundo, seu pretendente do quadro "Solteiros Online", do "Mais Você", e os dois trocaram um beijão.

O encontro começou com o casal de costas. Eles se viraram, andaram em direção um ao outro e se beijaram, sem trocar nenhuma palavra antes. "Prazer", disse Gil, depois do beijo. "O prazer é meu", respondeu o goiano de 27 anos.

Gil do Vigor e Jacira Santana vão para os Estados Unidos amanhã - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gil do Vigor e Jacira Santana vão para os Estados Unidos amanhã
Imagem: Reprodução/Instagram