Topo

João Guilherme posa ao lado de Jesuíta e brinca: 'O meme de vocês aqui'

João Guilherme entrou na brincadeira dos fãs que o comparam com Jove, interpretado pelo ator Jesuíta em Pantanal - Reprodução/Twitter
João Guilherme entrou na brincadeira dos fãs que o comparam com Jove, interpretado pelo ator Jesuíta em Pantanal Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/05/2022 17h14

Selfie de milhões! João Guilherme compartilhou uma foto ao lado de Jesuíta Barbosa, o Jove em "Pantanal" (TV Globo) e entrou na brincadeira do meme que os fãs tanto falam que a relação do personagem com Zé Leôncio, interpretado por Marcos Palmeira é igual a dele com o pai, o cantor Leonardo.

"Loucura no Multiverso. Jove —— Jotinha —— Jotinha —— Jove. TV Globo patrocinando", brincou João ao compartilhar primeiro a foto em seu perfil no Instagram, associando o momento ao complicado Multiverso da Marvel.

"Valeu família do Twitter. Olha o meme de vocês aqui", acrescentou em seu Twiter, mostrando o encontro nos estúdios Globo.

Nos comentários, os fãs vibraram com o encontro. "Jove da ficção, Jove da vida real", comentou um. "Jove da novela aprendendo com o Jove da vida real", disse outro. "Agora falta uma foto do Marcos Palmeira com o Leonardo, aí sim teremos nossa novela da vida real", pediu uma.

O meme surgiu quando Jove chegou na fazenda do pai e teve seu jeito questionado pelos peões e fazendeiros do local. Nas redes sociais, o personagem foi comparado com o filho de Leonardo em um vídeo onde ele aparece dançando.