Topo

Vigorou! Gil encontra crush pessoalmente e dá beijão no 'Mais Você'

De Splash, em São Paulo

12/05/2022 09h48Atualizada em 12/05/2022 13h05

Vigorou! Gil encontrou Raimundo, seu pretendente do quadro "Solteiros Online", do "Mais Você" (TV Globo) e os dois trocaram um beijão.

O encontro começou com o casal de costas. Eles se viraram, andaram em direção um ao outro e se beijaram, sem trocar nenhuma palavra antes. "Prazer", disse Gil, depois do beijo. "O prazer é meu", respondeu o goiano de 27 anos.

Ontem, o quarto colocado do "BBB 21" (TV Globo) foi apresentado a cinco pretendentes de forma virtual e escolheu o empresário para ter um date.

O primeiro encontro foi um brunch (café da manhã) à distância. Os dois conversaram e realizaram uma dinâmica em que Raimundo precisava adivinhar as respostas de Gil. Ele não foi tão bem-sucedido, mas o importante é que o economista gostou do pretendente.

"Acho que rolou uma sintonia, fiquei com vontade de beijar ele, eu achei que ele não se abriu muito, também porque ele é tímido (...) aí eu fiquei indignado (...) Acho que rolou uma química. Ele continua me conquistando no mistério", disse o ex-BBB.

"Em time que tá ganhando não se mexe. Então o ar de mistério é pra aguçar mais a vontade dele de me conhecer", explicou Raimundo.

No programa de hoje, os dois tiveram o segundo encontro, agora presencial. Depois do beijo, Gil e o crush tiveram um jantar com direito a música ao vivo.

Mais Você: Gil do Vigor e Raimundo curtem date  - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Mais Você: Gil do Vigor e Raimundo curtem date
Imagem: Reprodução/TV Globo

Raimundo demonstrou estar bem nervoso durante o date, mas os dois seguiram trocando carinhos. "Quando a gente namorar tem que ser direitinho que eu sou ciumento", brincou o ex-BBB.

Apesar do clima de romance, Gil acha que os dois serão apenas amigos.

"Eu queria namorar com ele, mas ele é muito tímido. Depois daquele momento mágico a gente teve oportunidade de se conhecer mais um pouquinho, mas ele é muito tímido, então a gente ficou só na amizade", contou no café da manhã com Ana Maria Braga.

O ex-BBB também disse estar muito grato pela oportunidade de "fazer algo histórico" na TV, já que é a primeira vez que o programa matinal da TV aberta proporciona um encontro entre duas pessoas do mesmo sexo.

"Até um ano atrás eu tinha dificuldade de aceitar quem eu era, e hoje eu tô livre, tô feliz", disse o economista.

Ana Maria comentou que o "Mais Você" foi elogiado pela iniciativa, mas também recebeu críticas.

A gente não consegue agradar todo mundo (...) Nós gostamos do Gil e queremos vê-lo feliz. Eu acredito que toda forma de amor vale a pena. E bom saber que fomos citados como um matinal tradicional que mostrou um homossexual buscando um parceiro em um quadro de namoro, quebrando um paradigma na TV brasileira. Ana Maria Braga