Topo

Vai dar namoro? Gil do Vigor tem date com pretendente no 'Mais Você'

Mais Você: Gil do Vigor teve date com Raimundo - Reprodução/TV Globo
Mais Você: Gil do Vigor teve date com Raimundo Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

11/05/2022 10h51Atualizada em 11/05/2022 13h11

Cumprindo o combinado de tentar encontrar um namorado para Gil do Vigor, Ana Maria Braga lançou o quadro "Solteiros Online" no Mais Você (TV Globo) de hoje.

O quarto colocado do "BBB 21" (TV Globo) foi apresentado a cinco pretendentes de forma virtual. Gil escolheu Raimundo, goiano empresário de 27 anos, para ter um date.

"Sempre achei o Gil um gato e achei bacana a ideia. [Vamos] ver o que acontece. Ver se da pra dar uns beijos no Gil", disse o rapaz.

Raimundo, candidato a namorado do Gil do Vigor no "Mais Voce" (TV Globo) - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Raimundo, candidato a namorado do Gil do Vigor no "Mais Voce" (TV Globo)
Imagem: Reprodução/TV Globo

O encontro foi um brunch (café da manhã) à distância. Os dois conversaram e realizaram uma dinâmica em que Raimundo precisava adivinhar as respostas de Gil. Ele não foi tão bem-sucedido, mas o importante é que o economista gostou do pretendente.

"Acho que rolou uma sintonia, fiquei com vontade de beijar ele, eu achei que ele não se abriu muito, também porque ele é tímido (...) aí eu fiquei indignado (...) Acho que rolou uma química. Ele continua me conquistando no mistério", disse o ex-BBB.

"Em time que tá ganhando não se mexe. Então o ar de mistério é pra aguçar mais a vontade dele de me conhecer", explicou Raimundo.

Talitha Morete, apresentadora do quadro, perguntou se rolaria beijo se os dois estivessem cara a cara e ambos disseram que sim.

O date presencial já rolou e será exibido no programa de amanhã. Será que a química permaneceu com Gil e Raimundo frente a frente?