PUBLICIDADE
Topo

Wolf Maya dá detalhes de vida sexual: 'Falo barbaridades naquela hora'

Wolf Maya trocou figurinhas sexuais com Sérgio Mallandro - Reprodução
Wolf Maya trocou figurinhas sexuais com Sérgio Mallandro Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/05/2022 17h59

O ator e diretor Wolf Maya, de 68 anos, não tem tabus para falar sobre a própria vida íntima. Ele abriu o jogo a respeito de suas preferências na hora do sexo durante participação no podcast "Papagaio Falante", apresentado no YouTube por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.

O assunto entrou em pauta a partir de uma pergunta enviada por um internauta, que acompanhava ao vivo a entrevista. "Quais são as suas fantasias sexuais? Você é uma pessoa que se veste de Homem Aranha?", quis saber o espectador a respeito de Wolf.

O diretor respondeu prontamente, e com a maior desenvoltura. "Não me visto, cara. Mas eu falo barbaridades para você naquela hora!", declarou, surpreendendo até Mallandro. "Eu adoro o audiovisual. Mais o áudio do que o visual", acrescentou o pai da atriz Maria Maya.

Em outro momento do bate papo, Wolf e Mallandro relembraram conselhos que trocaram a respeito do sexo na maturidade. "[As mulheres dizem que] os homens são todos cafajestes. Mas não é assim. É que nós fazemos tudo para vocês serem apaixonadas por nós", filosofou o convidado.