Topo

Wolf Maya revela paixão por Ana Paula Arósio em 'Hilda Furacão'

Ana Paula Arósio e Wolf Maya no lançamento de "Hilda Furacão", em 1998 - Divulgação/Marco Antônio Cavalcanti
Ana Paula Arósio e Wolf Maya no lançamento de "Hilda Furacão", em 1998 Imagem: Divulgação/Marco Antônio Cavalcanti

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

10/05/2022 09h28

Em entrevista ao podcast "Papagaio Falante", Wolf Maya revela um segredo guardado por mais de 20 anos: o diretor se apaixonou por Ana Paula Arósio nos bastidores da minissérie "Hilda Furacão", lançada em 1998. No entanto, os dois nunca viveram um romance e ele nem sequer comentou sobre seus sentimentos com a atriz.

"Fiquei louco pela Ana Paula Arósio quando a convidei para fazer "Hilda Furacão". Ela é linda e interessante. Me apaixonei mesmo, mas segurei a onda. Ela vinha de um relacionamento complicado e estava se envolvendo com o Tarcisinho. Vi que tinha uma história ali e não podia me meter. Abri mão da Ana Paula para ter a Hilda, que acabou sendo um dos personagens mais importantes da carreira dela. Me contentei com o casamento profissional que tivemos nesse trabalho", recorda o diretor.

Mesmo com a paixão por Ana Paula Arósio e a fama de namorador, Maya diz que nunca gostou de se envolver com mulheres famosas.

"A mulher tinha que me ganhar. Eu era complicado, trabalhava muito e sempre fui meio doido. Só tive mulheres interessantes, mas sempre fugi um pouco das famosas. É bom se separar um pouco no trabalho com quem você convive na intimidade, todos os dias", analisa.