PUBLICIDADE
Topo

Jesse Williams, Caio Blat e mais: Atores que já fizeram nu frontal em cena

Jesse Williams, Rafael Cardoso e Romulo Arantes Neto já fizeram nu frontal - Reprodução
Jesse Williams, Rafael Cardoso e Romulo Arantes Neto já fizeram nu frontal Imagem: Reprodução

De Splash, no Rio

10/05/2022 16h03

O ator Jesse Williams, conhecido por atuar na série "Grey's Anatomy", virou o assunto do momento nas redes sociais após viralizar foto de nu frontal que ele fez na peça "Take me Out", da Broadway. Em entrevista ao Page Six, ele disse que ficou "aterrorizado" com a ideia de aparecer pelado diante da plateia.

"Mas, então, eu percebi que foi o que eu pedi a Deus. Eu pedi a Deus para ficar aterrorizado, fazer algo que me assustasse e me desafiasse, e fizesse eu me sentir vivo, que me tirasse da zona de conforto", disse.

Mas Williams não é o primeiro ator a viralizar após aparecer peladão em cena. Pelo contrário, artistas brasileiros e internacionais também já deram o que falar ao surgir totalmente sem roupa na TV, cinema ou teatro.

Relembre alguns nomes:

Romulo Arantes Neto

Romulo Arantes Neto protagonizou o filme "Toda Forma de Amor" ao lado da atriz trans Gabrielle Joie. Os dois precisaram abandonar as roupas para gravar uma cena do longa. O momento foi exibido sem cortes quando estreou no Canal Brasil em 2019.

O ator já falou sobre a experiência de gravar nu. "Para mim, foi mais complicado a coisa do nu, que eu fiquei completamente nu e nunca tinha ficado", disse ele em entrevista ao "TV Fama", da Rede TV!.

Rômulo Arantes Neto e Gabrielle Joie fizeram nu frontal em cena do filme "Toda Forma de Amor" - Reprodução/Canal Brasil - Reprodução/Canal Brasil
Rômulo Arantes Neto e Gabrielle Joie fizeram nu frontal em cena do filme "Toda Forma de Amor"
Imagem: Reprodução/Canal Brasil

Gabriel Vieira

Em "Verdades Secretas 2", o ator Gabriel Vieira protagonizou o primeiro nu frontal masculino da TV brasileira. A novela, que também exibiu sequências de sexo explícito, BSDM, ménage e beijo grego, mostrou o personagem Tadeu totalmente pelado no capítulo 47.

"Foi algo inusitado. Fiquei muito nervoso e tenso, mas ao chegar lá e ver o profissionalismo, entendi que era algo sério. Existem todos os cuidados possíveis para deixar os atores confortáveis. Querendo ou não, estamos expostos, mas seguros", disse Gabriel em conversa com Splash.

Gabriel Vieira, que viveu o modelo Tadeu em 'Verdades Secretas 2' (Globoplay), teve um nu frontal na novela - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Gabriel Vieira, que vive o modelo Tadeu em "Verdades Secretas 2" (Globoplay), teve um nu frontal na novela
Imagem: Reprodução/Globoplay

Bradley Cooper

O ator Bradley Cooper gravou seu primeiro nu frontal para o filme "O Beco do Pesadelo", que estreou no Brasil em janeiro deste ano. Bradley contou que precisou ficar seis horas nu no set de filmagem.

"Ainda me lembro daquele dia em que fiquei nu na frente da equipe por seis horas, e foi o primeiro dia da (atriz) Toni Collette. Foi tipo, 'Eita'. Foi bem pesado", afirmou ele ao podcast "The Business", de Kim Master.

Bradley Cooper fez nu frontal em filme - Divulgação - Divulgação
Bradley Cooper fez nu frontal em filme
Imagem: Divulgação

Eric Dane

O ator Eric Dane, intérprete do personagem Cal Jacobs, na série "Euphoria", da HBO, já precisou ficar totalmente sem roupa em uma cena da trama, mas, na ocasião, utilizou uma prótese para não ter que exibir o próprio pênis.

"Você precisa manusear (a prótese) com cuidado e ter certeza que ela ficou firme e presa antes de colocá-la para fora. Colocar o pênis para fora e marcar o território na casa tem um simbolismo muito forte. Fora o fato de ele confrontar a esposa e dizer que se sente solitário", declarou sobre a cena em questão durante entrevista.

Eric Dane em cena de "Euphoria" - Reprodução/HBO - Reprodução/HBO
Eric Dane em cena de "Euphoria"
Imagem: Reprodução/HBO

Ansel Pierce

Quem também ficou peladão em "Euphoria" foi Ansel Pierce, logo no primeiro episódio da segunda temporada. Na cena em que o ator aparece sentado na privada de um banheiro, ele mostra o pênis sem tarjas - o órgão ganha até um close especial ao final da sequência.

Diferente de Dane, ele contou que não usou prótese. "Sim, é o meu próprio corpo no banheiro... Não é uma prótese, tenho recebido muitas perguntas", comentou ele em um vídeo do TikTok.

Ansel Pierce em cena de "Euphoria" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ansel Pierce em cena de "Euphoria"
Imagem: Reprodução/Instagram

Adam Demos

A série "Sex/Life" entrou na lista das mais assistidas da Netflix no Brasil quando foi lançada e chamou a atenção pelas cenas ousadas. Em uma delas, Adam Demos apareceu totalmente nu e seu pênis ficou exposto. O momento chamou a atenção da internet pelos dotes físicos do artista.

Adam Demos apareceu peladão em cena da série "Sex/Life" - Divulgação - Divulgação
Adam Demos apareceu peladão em cena da série "Sex/Life"
Imagem: Divulgação

Max Riemelt

A série "Sense 8", da Netflix, deu o que falar ao exibir muitas cenas de sexo, mas também por mostrar nu frontal do ator Max Riemelt enquanto estava dentro de uma banheira. A série ficou entre as mais vistas da plataforma durante o mês de lançamento.

Max Riemelt atuou em "Sense8", da Netflix - Reprodução/Netflix - Reprodução/Netflix
Max Riemelt atuou em "Sense8", da Netflix
Imagem: Reprodução/Netflix

Caio Blat

Caio Blat é outro ator global que já protagonizou cena quente em um filme independente. Em "Cama de Gato" (2002), o personagem do ator aparece pelado e com pênis ereto em uma cena, além de fazer um beijo grego em outro personagem.

Caio Blat protagonizou cenas quentes em filme independente - Reprodução - Reprodução
Caio Blat protagonizou cenas quentes em filme independente
Imagem: Reprodução

Rafael Cardoso

Antes de virar galã das novelas da TV Globo, o ator Rafael Cardoso fez uma cena de nudez explícita no filme "Do Começo ao Fim" (2019) ao lado do ator João Gabriel Vasconcellos, que também aparece nu.

Outras séries já exploraram o nu frontal masculino em suas narrativas. "Sem medo de ousar", "Westworld", Game of Thrones, "The Affair" e "The Leftovers", todas disponíveis na HBO Max, são alguns exemplos.