Topo

Quem é Adam Demos, o homem do nu frontal em 'Sex/Life'

O ator Adam Demos na série "Sex/Life"
O ator Adam Demos na série "Sex/Life"
Divulgação

De Splash, em São Paulo

07/07/2021 04h00

A série "Sex/Life" entrou na lista das mais assistidas da Netflix no Brasil.

Com um conteúdo bem picante, a série conta a história de Billie (Sarah Shahi), uma mulher que está casada com Cooper (Mike Vogel), com dois filhos e a vida nos trilhos, mas que tem desejos pelo ex, Brad (Adam Demos).

Continua depois da publicidade

E que ex, senhoras e senhores!

Adam Demos chamou a atenção da internet pelos seus dotes físicos e a cena onde aparece completamente nu e seu pênis é exposto. O órgão chamou a atenção do publico pelo tamanho avantajado. Rolou até um challenge para quem não assistiu à série ir para a Netflix assistir só ao momento do nu frontal.

Reprodução/Netflix - Reprodução/Netflix
Imagem: Reprodução/Netflix

Pau para toda obra!

O ator de 36 anos nasceu em Wollongong, na Austrália, uma cidade média de 307 mil habitantes, localizada a 245 km de distância da capital Canberra. Antes de iniciar nas artes cênicas, Adam trabalhava em obras.

Na prática, ele auxiliava o pai no trabalho de demolição de casas e reforma de telhados.

Em entrevista para revista Entertainment Weekly, o ex-trabalhador de obra confessou que imaginava ser irreal conseguir emplacar uma carreira de ator.

Continua depois da publicidade

Demorou um bom tempo para eu ter coragem e tentar. Ser ator é você se jogar na frente da câmera e amar aquilo ou talvez perceber que você só gosta de assistir cinema.
Adam Demos

Currículo em crescimento

Formado em artes cênicas em uma universidade de Sidney, ele iniciou sua carreira com pequenos trabalhos na Austrália, até decidir se jogar para os Estados Unidos, mais precisamente em Los Angeles.

Foi lá que Adam fez seu primeiro trabalho de maior relevância, com a série "UnReal" (2018), quando interpretou o personagem August Walker. Em 2019, ele foi protagonista do filme "Amor em Obras" (acho que esse tema persegue o ator), uma comédia romântica onde ele fez par com Christina Millan.

Continua depois da publicidade

A cena que assustou o mundo

Bem, as chances de você ter chegado nesse texto graças à cena que está todo mundo comentando são grandes. Mas vamos recapitular para quem está por fora:

No episódio 3 de Sex/Life, o personagem de Adam, aparece tomando banho com o marido da sua ex, Cooper. Em dado momento, Brad é filmado em nu frontal e seu pênis, flácido, é mostrado na tela.

O tamanho, digamos, surpreendeu.

Eu estava tranquilo em relação a isso porque eu li o roteiro e sabia onde estava me metendo desde o começo.
Adam Demos

O negócio é tão impactante que algumas pessoas levantaram a suspeita do uso de dublê corporal ou manipulação. Em entrevista ao site Collider, Stacy Rukeyser, criadora da série, só contou metade da história.

Não era dublê. Mas perguntam se era real ou prótese, né?

Continua depois da publicidade
O que eu posso dizer é o que o Adam já falou sobre: 'um cavalheiro nunca revela'. Então, esse assunto fica na imaginação de quem está vendo.
Stacy Rukeyser
Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Ou seja: vamos precisar ouvir uma declaração do próprio Adam sobre a veracidade das imagens!

Órgão privado

Bem, mas se você está interessado ou interessada em dar uma olhada no "latifúndio" do cidadão, parece que a "proprietária" é Sarah Shahi.

Sim, os dois protagonistas de Sex/Life namoram na vida real. Os dois, inclusive, se conheceram durante as gravações da série.